Kesha e o namorado Brad Ashenfelter têm um relacionamento discreto e aberto: ‘He Lets Me Be Me’

Cortesia de Kesha / Instagram

como khloe kardashian perdeu peso

Enquanto Kesha tem sido uma superestrela de boa-fé desde o lançamento de seu single TiK ToK em 2009, a cantora prefere manter sua vida amorosa em segredo. Kesha, 33, e namorado de longa data Brad Ashenfelter começou a namorar em 2014. No entanto, o par discreto raramente mostra seu romance.



Na verdade, Brad nem tem mídia social! Dito isso, em uma entrevista de 2019 com a publicação LGBTQIA + , Kesha se abriu sobre sua sexualidade no que se refere a seu relacionamento, bem como sobre como Brad a incentiva.



Nunca escondi [minha bissexualidade] de ninguém. Nunca tive um momento em que tivesse que falar sobre isso, disse ela ao outlet do Reino Unido. Sempre esteve lá. Acho que conversei com uma revista gay nos Estados Unidos e eles me perguntaram: 'Ah, você é bissexual?' E eu fiquei tipo, 'Obviamente!'

O nativo da Califórnia explicou que embora ela e Brad vivam juntos, eles têm um relacionamento aberto. Ele é um amor, mas ele também me deixa ser eu, Kesha expressou. Você sabe, eu ligo para ele e digo, 'Eu me diverti esta noite, conheci uma garota doce e nos divertimos muito'. E ele dirá: 'Legal, baby, eu te amo'. .



No final das contas, Brad - que trabalhou como escritor ao longo dos anos - apoia Kesha inteiramente. Eu tenho energias masculinas e femininas e ele também. Ele entende que minha atração por uma mulher não tem nada a ver com minha atração por ele, explicou ela.Ele sabe que sou apenas um espírito selvagem que precisa correr livre e que sempre volto ao celeiro para pegar as maçãs do meu filho!

Quanto aos planos futuros da dupla? Uma fonte previamente revelada a Vida e Estilo que Kesha e Brad estavam pensando em casamento. Ele realmente intensificou. Ele não está procurando por fama e a ama incondicionalmente. Eles são realmente um encaixe perfeito, disse a fonte. Se dependesse de Brad, ele a levaria até o altar hoje.

Que doce! Esperamos que Kesha e Brad vão além.



Não consegue obter conteúdo de celebridades suficiente? Tenha certeza de para vídeos divertidos e exclusivos com suas estrelas favoritas!

Artigos Interessantes