Khloé Kardashian revela que sua família fez comentários cruéis sobre seu peso

Khloé em 2008 vs. 2017



Desnecessário dizer que suas palavras a afetaram profundamente. Eu entendo que isso veio do meu lado administrativo da minha família, mas dói, ela diz. Isso parte nosso coração honestamente.



Khloé, que atualmente está grávida de seis meses de seu primeiro filho, revelou em 2015 que havia perdido 15 quilos e começou a ir à academia depois que seu casamento com Lamar Odom começou a desmoronar. Nunca pensei sobre o número [na escala], ela disse Bazar do harpista em 2016. Quando comecei a ver que podia perder peso - porque pensava que meu corpo nunca mudaria - comecei a levar isso mais a sério e a comer melhor.

há quanto tempo kourtney e scott estão juntos

E a senhora de 33 anos continuou seu regime de condicionamento físico durante a gravidez - embora ela esteja sendo criticada por isso. Depois que vários fãs questionaram se a bela loira deveria se exercitar com uma barriguinha de bebê, ela respondeu: Meu médico me instruiu a [permanecer ativa]. Por que todo mundo nas redes sociais pensa que é médico ?? Por que eu faria qualquer coisa para [causar trauma]? Se você não sabe, preocupe-se com seus negócios.



A futura mãe também abordou a reação contra os comentários que ela fez sobre não usar roupas de maternidade pelo maior tempo possível. As pessoas ficam bravas com qualquer coisa LOL pessoas ficam bravas porque eu consumo muita água em um dia. Então, deixei isso passar anos atrás, ela escreveu no Twitter. Nunca pare de se defender, Khlo!

Artigos Interessantes