A perda de peso de Khloe Kardashian ao longo dos anos é incrível: como a estrela ‘KUWTK’ entrou em forma

Perda de peso Khloe kardashian (1)

Shutterstock Khloe Kardashian / Instagram

Para mim, Eu estava com sobrepeso - Não fui saudável - durante grande parte da minha vida, Khloé explicou em Jay Shetty Podcast 's On Purpose em outubro de 2019. Comecei a ir à academia durante meu divórcio, como uma quantia significativa e consistente para minha [saúde] mental. Eu precisava de um alívio e precisava me sentir forte e só precisava me livrar de todos esses pensamentos. E, eu queria ficar sozinho e o único lugar para estar realmente sozinho era estar em uma elíptica com fones de ouvido nos meus ouvidos e meio que apenas vibrando. O fundador do Good American se separou do jogador da NBA em 2013, mas eles não se divorciaram legalmente até 2016.



Ela usou a academia como uma fuga do drama em sua vida pessoal e, como resultado, seu corpo começou a mudar. Como efeito colateral, comecei a perder peso e pensei, 'Oh, eu meio que gosto disso'. Então, perder peso se tornou um tipo de tendência competitiva estranha em mim que era tipo, 'Eu quero ver se consigo músculos do braço ', ela continuou. Começou assim, mas nunca foi meu objetivo. Nunca foi: ‘Quero ficar bem de biquíni’. Nunca foi meu objetivo. Eu só queria me sentir bem mentalmente. E, eu acho que quando você começa a se colocar em primeiro lugar, você começa a se sentir muito melhor.



Agora que o condicionamento físico está enraizado em sua vida diária, Khloé ajustou suas necessidades para diferentes fases de sua vida. Por exemplo, o Corpo de vingança O anfitrião disse que ela fez dieta para perder 60 quilos após dar à luz a filha True Thompson com namorado intermitente Tristan Thompson em 2018.

Se você está tentando perder uma quantidade significativa de peso, dieta e exercícios andam de mãos dadas, Khloé explicou em um vídeo do YouTube de março de 2020 com Kourtney Kardashian para Poosh, depois que uma fã perguntou que porcentagem de seu corpo tonificado veio dos alimentos que ela come em comparação com quantas vezes por semana ela estava se exercitando.



Dito isso, a estrela da realidade disse que sabe o que fazer se estiver tentando se controlar e perder alguns quilos, mas não quer viver uma vida miserável de privação enquanto cria sua doce filha.

A perda de peso de Khloé ao longo dos anos é seriamente inspiradora. Continue rolando para ver as fotos de sua transformação!

Michael Ansell / Abc-Tv / Kobal / Shutterstock



Artigos Interessantes