Kim Kardashian não consegue parar, não vai parar de postar fotos sensuais em meio ao drama do divórcio de Kanye West - Veja todos!

Kim Kardashian Can

Cortesia de Kim Kardashian / Instagram (2)

gêmeos siameses abby e sexo brittany

O casamento de Kim e Kanye finalmente chegou ao ponto sem volta, uma fonte disse Em contato no momento. Eles passaram a maior parte do feriado separados e Kim está conversando com advogados de divórcio. Ela está falando sério desta vez.



Na época, a fonte observou que a notícia de seus planos de arquivar não foi um choque. A fonte acrescentou: Nenhum deles estava feliz com a maneira como as coisas estavam indo. Eles tentaram cobrir as rachaduras, mas você não consegue consertar o que está quebrado. Em 19 de fevereiro, Kim pediu oficialmente o divórcio de Kanye e solicitou a custódia legal e física conjunta de seus filhos, de acordo com o TMZ.



Em dezembro de 2020, uma segunda fonte disse ao outlet o Acompanhando os Kardashians estrela e o fundador do Yeezy foram vivendo vidas separadas nos últimos dois anos. A fonte acrescentou que, naquele tempo, a dupla, que se casou em maio de 2014, tem se distanciado cada vez mais.

Kanye chocou os fãs quando reivindicou sua esposa e sogra Kris Jenner estavam tentando prendê-lo em meio a um discurso do Twitter agora excluído em julho de 2020. O Jesus artista também alegou que ele estava tentando se divorciar do E! personalidade por dois anos.



Pouco depois da bomba, Kim emitiu uma declaração de apoio em relação ao comportamento de seu marido. Aqueles que entendem de doença mental ou mesmo comportamento compulsivo sabem que a família é impotente a menos que o membro seja menor de idade, explicou ela. Pessoas que não estão cientes ou estão muito distantes dessa experiência podem ser críticas e não entender que o próprio indivíduo tem que se envolver no processo de obter ajuda, não importa o quanto a família e os amigos tentem.

Kanye mais tarde se desculpou pelos tweets e por ir a público com algo que era um assunto privado. Percorra a galeria abaixo para ver todas as fotos mais sexy de Kim desde a notícia de suas lutas no casamento.

relacionamento wiz khalifa e amber rose

Kim Kardashian / Instagram



Artigos Interessantes