Kim Kardashian dá aos fãs o que eles * realmente * desejam: um tutorial de suas pias místicas

Kim Kardashian mostra aos fãs como suas pias funcionam Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Configurações OffAutomated Captions - en-US Cor da fonte White Font Opacity 100% Font Size 100% Font Family Arial Character Edge Nenhum Cor do fundo Black Background Opacity 50% Window Color Black Window Opacity 0% Reset WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 25% 200% 175% 150% 125% 100% 75% 50% ArialCourierGeorgiaImpactLucida ConsoleTahomaTimes New RomanTrebuchet MSVerdana NenhumRaisedDepressedUniformDrop Shadow WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 50% 25% 0% WhiteBlackTrebuchet MSVerdana .com / posts / how-does-kim-kardashians-sink-work-in-vogues-73-questions /? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 00:59 00:59

Foto cedida por Kim Kardashian Instagram

Não surpreendentemente, essas não são pias normais que você iria a uma loja de ferragens e escolheria, elas levaram muito tempo e informações para conceituar. O Egoísta o autor continuou, Kanye desenhei isso. Kanye e e meio que tudo isso afundou. E foi o Claudio quem falou que devia ser separado da parede porque ficava encostado na parede. Mas pensamos que seria mais legal dessa forma. Obviamente, esse foi um processo intensivo. Kim observou, então, oito tipos deste coletor de protótipo foram feitos.



Claudio é um arquiteto mundialmente famoso que também trabalhou com o rapper de 41 anos para projetar o em Manhattan em 2007. Axel é um designer de interiores belga igualmente conhecido, que o artista Stronger chamou de mestre do tempo para em 2018. Basicamente, eles são o time dos sonhos de última geração.



História do Instagram do coletor de Kim Kardashian

Foto cedida por Kim Kardashian Instagram

Então, como funciona sem inundar o chão? A mãe de três filhos explicou no vídeo: Na verdade, ele desce um pouco ... e há uma fenda para a água ... e ele entra. Você pode colocá-lo com a pressão que quiser e nenhum backsplash virá pra cima.



O nativo da Califórnia também mencionou alguns outros recursos interessantes de seu banheiro. Ela mencionou que todo o teto é uma mesa de luz e sua banheira é perfeita para sua família em crescimento.

Estamos com ciúmes, mas também muito, muito intrigados. Obrigado, Kim!

Artigos Interessantes