Kim Kardashian fica sem sutiã em Beverly Hills em meio ao divórcio de Kanye West - Veja as fotos

kim-kardashian-go-braless-to-dinner-in-beverly-hills-amid-kanye-divorce

MEGA

No início de janeiro, fontes confirmaram a Vida e Estilo que o fundador da KKW Beauty queria avançar com o divórcio de seu marido de seis anos, 43. O par casar em maio de 2014 e dividir quatro filhos: a filha North de 7 anos, o filho Saint de 6 anos, a filha Chicago de 3 anos e o filho Salmo de 23 meses.



O casamento de Kim e Kanye finalmente chegou a um ponto sem volta, uma fonte disse Em contato no momento. Eles passaram a maior parte do feriado separados e Kim está conversando com advogados de divórcio. Ela está falando sério desta vez. Apesar das circunstâncias, o fim de seu relacionamento não foi um choque. A fonte acrescentou: Nenhum deles estava feliz com a maneira como as coisas estavam indo. Eles tentaram cobrir as rachaduras, mas você não consegue consertar o que está quebrado.



Em fevereiro, o fundador do Skims pediu oficialmente o divórcio do rapper e solicitou a custódia legal e física conjunta de seus filhos, de acordo com o TMZ.

No entanto, parece que as coisas têm sido difíceis para o casal da lista A por um tempo. Em julho de 2020, Kanye alegou que estava tentando se divorciar de Kim há dois anos. Logo após os comentários, a orgulhosa mãe falou em apoio ao marido e ao transtorno bipolar dele.



Cinco meses depois, uma fonte separada disse Em contato que o casal tinha sido vivendo vidas separadas nos últimos dois anos e estavam se afastando cada vez mais um do outro.

Percorra a galeria abaixo para ver as fotos de Kim K sem sutiã em uma noite em Beverly Hills!

MEGA



Artigos Interessantes