Kim Kardashian pode ter um império impressionante, mas sua estatura está longe de ser intimidadora

Kim tem 5'3 ″, mas nos saltos, ela está mais perto de 5’7 ″. Quando se trata de seus irmãos, ela é apenas mais alta do que a irmã mais velha Kourtney Kardashian, que tem 5'0 ″.



Quanto pesa Kim Kardashian?

Kim pesa cerca de 115 libras. Depois de dar as boas-vindas ao filho Saint em dezembro de 2015, a fundadora da KKW Beauty queria perder 30 quilos para ficar abaixo de seu peso pré-bebê. Ganhei 60 libras durante minha gravidez, mas tenho ganhado 10 libras a mais nos últimos anos, então é hora de realmente chegar ao meu objetivo, Kim twittou na época. Isso vai ser tãããããããão difícil, mas eu posso fazer isso e mal posso esperar para compartilhar tudo com você! Em fevereiro deste ano, ela estava com 50 quilos, mas hoje em dia, a mãe de dois filhos - que está esperando seu terceiro filho via barriga de aluguel - parece mais magra do que nunca!



Como Kim Kardashian perdeu peso?

A rainha da mídia social conseguiu emagrecer por meio de vários métodos diferentes depois de ganhar peso durante a gravidez. Após o nascimento de Saint, ela seguiu o plano Atkins 40, comendo cerca de 1.800 calorias por dia enquanto participava de exercícios intensos. Em vez de consumir carboidratos, ela se voltou para alimentos ricos em fibras, como quinua, trigo em balde, brócolis, couve-flor, espinafre, abobrinha, berinjela e couve.

Ela normalmente começava o dia com aveia rica em fibras e uma fonte de proteína como peru ou clara de ovo. Ela também se certificou de comer gorduras saudáveis, como abacate, nozes e azeite. Outro truque: beber suco de toranja. Um copo por dia pode ajudar a queimar gordura corporal, aumentar o metabolismo e reduzir o apetite.



Artigos Interessantes