Kim Kardashian compartilha uma foto rara em seu vestido de noiva em meio ao drama de Kanye West

Instagram

O Acompanhando os Kardashians estrela fez uma longa declaração em apoio ao Jesus artista em 22 de julho, no qual ela revelou como pode ser incrivelmente complicado e doloroso lidar com a luta de Kanye contra o transtorno bipolar.



o que kylie jenner faz com os lábios

Pessoas que não estão cientes ou estão distantes dessa experiência podem ser críticas e não entender que os próprios [indivíduos] têm que se envolver no processo de obter ajuda, não importa o quanto a família e os amigos tentem, ela escreveu em suas histórias no Instagram na época. Aqueles que são próximos [a] Kanye conhecem seu coração e entendem suas palavras às vezes não se alinham com suas intenções.



Kim Kardashian se reencontra com Kanye West após suas desculpas públicas sobre os comentários sobre o divórcio Ls Kim Kardashian se reúne com Kanye West depois de suas desculpas públicas sobre os comentários sobre o divórcio Ls Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/kim-kardashian-posts-rare-wedding-dress-photo-amid-kanye-drama/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 01:40 01:40

O fundador do Yeezy pediu desculpas a sua esposa via Twitter em 25 de julho. Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por tornar público algo que era um assunto privado, ele escreveu na época. Eu não a cobri como ela me cobriu. Para Kim, quero dizer que sei que te machuquei. Por favor me perdoe. Obrigado por sempre estar lá para mim.

A mãe de quatro filhos tem se apoiado na irmã mais velha Kourtney Kardashian durante todo o rescaldo do comportamento relativo de seu marido, uma fonte disse exclusivamente Vida e Estilo . Ela sente que o homem de 41 anos é a pessoa perfeita para pedir conselho, já que passou por anos de pressão familiar para intervir junto ao ex Scott Disick Traumas emocionais e problemas anteriores de abuso de substâncias.



quantos anos têm os galões sem vergonha da 1ª temporada

Kim e Kanye se reuniram em Wyoming em 28 de julho, e a estrela do reality pareceu visivelmente chateada enquanto a dupla parou em um drive-thru de Wendy . Ela viajou de volta para Los Angeles sem o rapper logo em seguida.

Este é literalmente o pior pesadelo de Kim - sem controle, incapaz de gerenciar a percepção e o escrutínio público. Isso é tudo contra o que ela trabalhou, uma segunda fonte disse Vida e Estilo , observando que o empresário está com medo de que o comportamento de Kanye possa arruinar sua marca.

Artigos Interessantes