'Kissing Booth' e 'The Act', estrela de Joey King, A conta bancária está indo muito bem - veja seu patrimônio líquido!

Chelsea Lauren / WWD / Shutterstock

Em 2006, quando ela tinha 7 anos, ela apareceu no The Suite Life of Zack and Cody antes de estrelar seu primeiro projeto de filme, Reinar sobre mim , o mesmo ano. A partir daí ela conforme ela envelhecia, incluindo Comitiva , Horton e o Mundo dos Quem , Ramona e Beezus , The Conjuring e Fargo.



Em 2018, ela teve sua grande chance estrelando ao lado de seu namorado da vida real no filme de sucesso da Netflix The Kissing Booth . O casal se separou desde então - mas eles voltaram para reprisar seus papéis na sequência de 2020. Ambos os filmes têm muitos seguidores adolescentes.



Em 2019, Joey deixou sua marca como uma atriz séria ao estrelar como a cigana Rose Blanchard, contracenando com Patricia Arquette em Hulu's O ato , narrando a história conturbada da vida real de Blanchard com sua mãe, DeeDee, que levou ao assassinato da matriarca. Ela recebeu indicações ao Primetime Emmy e ao Globo de Ouro por seu trabalho na minissérie.

Em julho de 2020, a estrela assinou um , o que significa que a plataforma de streaming terá os primeiros direitos de considerar um de seus projetos para produção e / ou distribuição dando apoio financeiro durante o período de desenvolvimento. Normalmente, esses tipos de contratos também incluem uma cláusula afirmando que a produtora será um dos primeiros performers a serem contatados se um projeto que lhes convém aparecer.



Kylie Jenner, Kanye West e Ariana Grande estão entre as celebridades mais bem pagas de 2020. Kylie Jenner, Kanye West e Ariana Grande estão entre as celebridades mais bem pagas de 2020. Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/joey-king-net-worth-see-how-the-kissing-booth-star-makes-money/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 02:59 02:59

Pelo acordo contratual, ela passará a produzir pelo menos um projeto para a plataforma de streaming.

Joey tem seguidores nas redes sociais

Com impressionantes 12 milhões de seguidores e outros 467.000 seguidores , Joey tem a oportunidade de fazer parceria com marcas por um bom pagamento. Ela pode fazer postagens promovendo marcas ou produtos e ser paga por sua divulgação. Parece uma boa configuração, não?

Artigos Interessantes