A história de namoro de Kourtney Kardashian prova que ela cai duro - Scott Disick, Travis Barker e mais

Kourtney Kardashian

Shutterstock (3)

O casal recebeu seu primeiro filho, filho Mason Disick, em dezembro de 2009. Seu segundo filho - uma filha chamada Penelope Disick - nasceu em julho de 2012. Kourtney deu à luz seu terceiro filho com Scott, filho Reign Disick, em dezembro de 2014.



Ao longo de seu relacionamento, os ex-flames tiveram seus altos e baixos, mas eles resistiram e resolveram seus problemas. No entanto, Scott foi pego em uma festa em um iate com a ex-namorada Chloe Bartoli em 2015 - então Kourtney cortou o cabo e se separou do Flip It Like Disick Estrela.



Desde então, o casal se tornou uma grande equipe na coparentalidade de seus filhos, uma fonte disse anteriormente Vida e Estilo . As crianças são sua prioridade número 1, e eles se divertem criando-as juntas. Scott e Kourtney permaneceram relativamente próximos e continuam a promover um lar feliz para seus filhos.

Depois de encerrar com o fundador da Talentless, Kourtney se aproximou do cantor Justin Bieber em dezembro de 2015. Justin começou a sair com Kourtney sozinha porque ela começou a sair mais, disse uma fonte Us Weekly no momento. Ele está mostrando a ela um bom tempo.



Em outubro de 2016, o fundador da Poosh começou a namorar uma modelo francesa Younes Bendjima , que ela conheceu na Paris Fashion Week naquele ano. Eles foram quentes e pesados ​​por dois anos antes de se separarem em agosto de 2018. O rompimento aconteceu três meses depois que a modelo deixou um comentário acusatório em uma das fotos do biquíni de Kourtney no Instagram.

Depois de Younes, Kourtney colocou o foco em si mesma e em sua família, colocando a maternidade em primeiro lugar em sua vida - mas agora, as coisas estão esquentando entre os É! personalidade e namorado Travis Barker .

Percorra a galeria abaixo para ver a história completa de namoro de Kourtney Kardashian!



Cortesia Kourtney Kardashian / Instagram

Artigos Interessantes