Os filhos de Kourtney Kardashian nunca deixarão de ser adoráveis ​​e estamos prontos para um spin-off

Embora Mason frequentemente aparecesse em KUWTK (e seus desdobramentos) em seus primeiros anos, desde que começou a estudar, temos visto cada vez menos dele diante das câmeras. Nascido em 14 de dezembro de 2009, Mason foi notoriamente retirado por Kourt durante sua entrega - um momento que foi capturado para o E! reality show.



Lady gaga sem maquiagem

Quanto ao seu nome único? Quando a bela morena descobriu que estava esperando um bebê, ela não estava tecnicamente namorando Scott na época, mas o casal se reconectou durante a gravidez. Em uma entrevista com Vida e Estilo em 2010, os pais explicaram como surgiu o nome Mason Dash.



A primeira vez que comecei a procurar nomes de bebês, Mason foi o único de quem gostei, admitiu Kourtney. Foi o único que ficou comigo. Pouco antes de ele nascer, disse à minha tia que estávamos pensando em usar esse nome como nome. Ela me disse que Mason significa a mesma coisa em inglês que Kardashian significa em armênio - trabalhador de pedra. Outra tia me disse que meu tio-avô costumava usar o nome Mason quando fazia reservas para o jantar, porque Kardashian era muito longa. Quando ouvi isso, pensei: ‘Meu Deus, é para ser assim’.

E, ao contrário da crença popular, seu nome do meio não é uma homenagem à boutique das irmãs famosas. (Se isso nós estamos caso, ela teria que nomear sua filha com o nome da loja de seus filhos, Smooch!) Dash não é para minha loja de roupas, como algumas pessoas sugeriram online. Isso seria estúpido, disse Kourtney. Dash é a abreviação de Kardashian, e era o apelido do meu pai.



o que aconteceu com as outras filhas de mamãe june

Penelope Scotland Disick: 5 anos

penelope disick 2018

Kourtney teve Penelope em 8 de julho de 2012, e seu nascimento foi documentado para a sétima temporada de KUWTK . Quando Mason conheceu seu irmão pela primeira vez, sua mãe disse: Seu nome é Penelope, ao que a criança de dois anos de idade respondeu adoravelmente: Não, seu nome é irmã.

Na época, o momager Kris revelou a como Kourt e Scott sugeriram o apelido. Ela revelou que o casal simplesmente achou os dois nomes fofos e a avó de Kourtney, MJ, foi realmente quem sugeriu a Escócia - uma ode ao primeiro nome de seu pai.



Atualmente, P tem uma amizade super adorável com seu primo, North West! A dupla - que tem menos de um ano de diferença - costuma compartilhar marcos. Mais recentemente, Kourt e Kim continuaram sua tradição de fazer festas conjuntas de aniversário para suas filhas e ofereceram uma adorável festa com o tema Moana! Houve uma tonelada de atividades super divertidas para as crianças, incluindo um zoológico, uma casa de pula-pula com tema tropical e personagens de festa vestidos como as estrelas do filme Moana e Maui. Uh, onde estava nosso convite ?!

Reinado Aston Disick: 3 anos

Reinado Disick 2018

Quanto a Reign Aston - que divide o aniversário com o irmão mais velho Mason (14 de dezembro) - Kourtney quase usou seu nome real para seus outros filhos. Na verdade, eu tinha o nome na nossa lista com Mason, disse o homem de 38 anos revista. Então, com Penelope, eu o tinha na lista, mas escrevia R-A-I-N. A terceira vez é o charme, ao que parece. Assim que descobri que ia ter um menino, acabamos de mudar a grafia de novo, explicou ela.

imagens de kim kardashian antes e depois da cirurgia plástica

Infelizmente, os pais de Mason, Penelope e Reign não estão mais juntos. Depois de nove anos de namoro, Kourtney e Scott não estão juntos depois de encerrar oficialmente o namoro em julho de 2015 - apenas seis meses após o nascimento de seu segundo filho. Scott entrou na reabilitação logo depois por abuso de drogas e álcool. Em um episódio de KUWTK , ele admitiu para o clã Kardashian, Tem sido um momento muito difícil ir de, tipo, ter todos vocês, para não ter ninguém ... Eu estraguei tudo. Tomei a pior decisão que poderia ter feito na minha vida.

Embora ansiava por Kourtney por mais de um ano, o jovem de 34 anos mudou-se em 2017 com Sofia Richie de 19 - filha do ícone da música Lionel Richie. Desnecessário dizer que a diferença de idade da dupla deixou o cantor assustado. Vamos, ela tem 19 anos, ele disse anteriormente Vida e Estilo . Ela vai pegar a curva, passar por ele e sair do outro lado ... Vai acontecer sozinho.

Dito isso, Sofia já conheceu os filhos de Scott. Quando Kourtney e Scott se separaram, ela estabeleceu uma regra. Ela disse a ele que ele tinha que estar em um relacionamento com alguém por pelo menos seis meses antes de deixá-la perto das crianças, uma fonte exclusivamente servida a Vida e Estilo . Scott finalmente atingiu esse marco com Sofia, então Kourtney deu a Sofia sua bênção para conhecer as crianças. Primeiro, porém, Kourt insistiu em uma reunião individual, o insider continuou. Ela precisava garantir que Sofia fosse responsável o suficiente para bancar a madrasta - e Sofia passou no teste!

Artigos Interessantes