Kourtney Kardashian mostra o amor de Ex Scott Disick por Rocking Head to Toe Talentless: ‘Stay Home’

Cortesia de Kourtney Kardashian / Instagram

Ex-namorados amigáveis. Kourtney Kardashian levou ao Instagram na terça-feira, 28 de abril, para mostrar ao ex e pai de seus filhos, Scott Disick , algum amor. O longo tempo Acompanhando os Kardashians estrela, 41, abalou a linha de roupas de sua antiga paixão, Sem talento , da cabeça aos pés.



Fique em casa, Kourtney legendou o instantâneo da moda. Scott, 36, lançou recentemente seu Coleção sem talentos para ficar em casa a fim de aumentar a conscientização sobre a quarentena em meio ao surto de coronavírus.



meu centavo de atualização de vida de 600 libras

Kourtney, que está levando o distanciamento social com seus três filhos - Mason, 10, Penelope, 7, e Reign, 5 - muito a sério, parecia feliz em compartilhar o sentimento importante de Scott e seus fãs a elogiaram por isso.

Apoiando Scott! Adoramos ver isso, comentou um usuário. Sim! Ótima mensagem, acrescentou outra. Ouça Kourtney. Fiquem em casa, pessoal! uma terceira pessoa entrou na conversa, enquanto uma quarta ecoou, os produtos de Scott! Sim garota.



Felizmente, mesmo em meio a uma pandemia global, Kourtney faz da coparentalidade sua prioridade número um. Ela sabe que as crianças têm que ver seu pai, uma fonte disse com exclusividade Vida e Estilo . Mason, Penelope e Reign estão indo para a casa de Scott porque Scott e Sofia [Richie] não estão saindo de casa, então Kourtney sente que está tudo bem para eles irem entre os dois .

quanto vale paris jackson

Quando Scott não está com sua querida ninhada, ele e Sofia, 21, ficam vinculando-se mais do que nunca . Eles estão jantando juntos, almoçando e tomando café da manhã todos os dias. Eles passam o tempo assistindo filmes juntos e apenas conversando um-a-um, uma segunda fonte revelada exclusivamente para Vida e Estilo .

kylie jenner antes e depois da cirurgia

Eles estão nadando muito, procurando por novas propriedades para comprar - é a paixão de Scott - e cozinhando muito, continuou a fonte, acrescentando que o par da lista A está apenas tentando viver o momento e não pensar muito no futuro .



No final das contas, Scott e Sofia estão tirando o melhor proveito de uma situação ruim ... como todo mundo! Eles diminuíram tanto que acho que, quando isso acabar, eles poderão apreciar um ao outro mais do que antes, refletiu a fonte.

Estamos felizes que a família mesclada esteja indo A-OK!

Kourtney Kardashian bate em um troll que diz que o reinado de seu filho precisa de um corte de cabelo - 'O cabelo mais lindo da terra' Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/kourtney-kardashian-shows-ex-scott-disick-love-on-instagram/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 01:34 01:34

Não consegue obter conteúdo de celebridades suficiente? Tenha certeza de para vídeos divertidos e exclusivos com suas estrelas favoritas!

Artigos Interessantes