Kylie Jenner bate de volta no Body-Shamer que disse que costumava ser 'tão magra'

Kylie Jenner reage a uma shamer que disse que costumava ser 'magra' Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/kylie-jenner-reacts-to-a-body-shamer-who-said-she-used-to-be-skinny/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 00:59 00:59

Kcr / Shutterstock

Uau, ela é tão magra aqui, o usuário escreveu em um comentário agora excluído em uma página de fã em 15 de abril. Ela estava melhor, outra pessoa . O rapaz de 22 anos ouviu os comentários e respondeu: Eu dei à luz um bebê. Já disse o suficiente!



jeff morre em 13 razões pelas quais
kylie jenner



O evento que Kylie participou foi em abril de 2017. Mais tarde, ela daria à luz seu único filho, Stormi Webster, com o rapper Travis Scott em fevereiro de 2018. Claro, Kylie é linda em qualquer tamanho, e é incrível vê-la abraçar sua figura em qualquer fase da vida.

Parece que a criança de 2 anos torna a vida muito mais divertida para o bilionário. Toda a família reality está se isolando em meio à pandemia de coronavírus, e Kylie se esforçou muito para manter sua filha feliz.



Comprei para Stormi todos os jogos ao ar livre possíveis, uma casa inflável, um escorregador e escorregador, tudo, explicou a gata da realidade à melhor amiga Stassie karanikolaou durante um Instagram Live em 3 de abril. Ela está fora todos os dias, estou tentando mantê-la entretida. Quando criança, ela não tem ideia do que está acontecendo na vida, é incrível.

Stormi está ganhando mais tempo com a mamãe do que com o papai em meio aos protocolos de distanciamento social COVID-19, disse uma fonte com exclusividade Vida e Estilo , mas Travis, 27, está aparecendo para entrar em seu recreio de forma consistente.

minha vida de seiscentas libras onde estão eles agora

O rapper do Sicko Mode pode se perder por horas brincando com seu mini-eu, acrescentou a fonte. Travis gosta de se deitar no chão com Stormi e puxar todas as suas bonecas princesas da Disney ou ler um livro para ela, continuou a fonte. Ele vai cantar suas pequenas canções de ninar e canções de rap que ele escreveu.



Depois de todo aquele tempo de brincar com seus brinquedos do lado de fora, é uma coisa boa que a dupla pai e filha também adore cochilar juntos durante os momentos de silêncio. No entanto, os amigos co-pais ainda estão mantendo suas carreiras. Durante esse tempo de inatividade, Kylie ainda está trabalhando em colaborações e futuras linhas de beleza, enquanto Travis se dedica a escrever e fazer música, explicou a fonte.

Kylie está realmente vivendo sua melhor vida atualmente com Stormi!

Artigos Interessantes