Kylie Jenner tem faltado em ‘KUWTK’ nesta temporada e temos algumas teorias

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

Onde no mundo está Kylie Jenner? Não se preocupe, o magnata dos cosméticos não parou de postar nas redes sociais - embora seja muito menos frequente atualmente. Mas o jovem de 20 anos tem estado flagrantemente ausente de Acompanhando os Kardashians nesta temporada, e os fãs estão se perguntando o que está acontecendo.

Kylie tem estado em grande parte desaparecida desde a estreia da 14ª temporada, que foi ao ar em outubro, um momento que os espectadores pensaram que seria perfeito para ela confirmar que está esperando seu primeiro filho com o namorado Travis Scott. No entanto, o episódio veio e se foi e não só não houve anúncio de gravidez, mas a estrela do Instagram não apareceu!



O vazio de Kylie continuou nas últimas semanas, e sete episódios na temporada, ainda não vimos a futura mamãe. Nem ela nem o E! rede forneceu uma explicação, mas temos algumas teorias. Em primeiro lugar, há uma boa chance de que a filmagem de seu spin-off, Vida de Kylie estava acontecendo ao mesmo tempo que KUWTK . Se for assim, você sabe que a mamãe Kris Jenner gostaria que ela salvasse todo o seu drama pessoal para seu próprio programa e não o compartilhasse na série familiar.



Outro motivo pode ser a própria gravidez, que supostamente afetou a autoestima de Kylie. Seu corpo está mudando e ela está muito autoconsciente sobre isso, diz um Pessoas fonte. Ela sempre foi insegura por não ser tão curvilínea ou bonita quanto suas irmãs.

O dinheiro também pode estar jogando um fator, como TMZ informou que os novos $ 150 milhões, cinco temporadas KUWTK o negócio está beneficiando principalmente Kim, Kourtney e Khloe. Diz-se que as três irmãs mais velhas recebem de 50 a 60 por cento do contracheque, o que significa que Kylie, Kendall e Rob são amplamente desprezados. Talvez seja por isso que Kylie tem investido menos na série de conjuntos?



Seja qual for o caso, ela vontade aparecer no próximo especial de Natal - apesar dos rumores em contrário. Em 16 de outubro, Kris postou uma foto da família sem Kylie enquanto eles estavam filmando o especial. Embora ela não esteja na foto, relatos dizem que Kylie estava lá, ela apenas ficou de fora da atividade de patinação no gelo com a olímpica Nancy Kerrigan. Eles gravaram um especial de Natal na casa de Kris. Kylie estava lá, mas não patinava no gelo. Ela se manteve em segundo plano, mas parecia ótima, disse uma fonte Pessoas . Khloé também pegou leve. Foi uma gravação programada.

Artigos Interessantes