Kylie Jenner revela seu plano de dieta antes do verão de 2021: 'Aqui está meu pequeno jantar'

Plano de dieta atual de Kylie Jenner Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/is-kylie-jenner-vegan-kuwtk-star-reveals-meatless-diet-plan/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 00:03 00:03

Cortesia de Kylie Jenner / Instagram (2)

Antes de passar um tempo com sua filha Stormi Webster, que ela divide com o ex Travis Scott , a É! personalidade saiu em uma corrida de 3,5 milhas. Pequeno domingo adorável, Kylie legenda uma foto de seu monitor de fitness / atividade.



Desde o parto de Stormi, 3, em fevereiro de 2018, a orgulhosa mãe se preocupa com a aparência e o sentimento do melhor. Eu sinto que as pessoas pensam que eu recuperei super rápido - o que eu acho que fiz, e que tudo é tão perfeito e as pessoas terão a ideia errada às vezes no Instagram, Kylie explicou em um vídeo do YouTube em julho de 2018.



Especialmente em uma idade tão jovem, ver seu corpo passar por tal mudança - e isso é um desafio físico, mental e emocional. Também é uma coisa linda - e foi uma ótima gravidez e parto e eu estou tão feliz e eu teria feito a mesma coisa novamente, ela continuou. Mas tipo, você sabe, meus seios são definitivamente três vezes maiores, o que me incomoda, eu tenho estrias nos meus seios, minha barriga não é a mesma, minha cintura não é a mesma, minha bunda está maior, minhas coxas estão maiores . Eu realmente quero recuperar meu núcleo, eu sinto que tenho um abdômen falso agora, é apenas como a genética, mas eu quero um abdômen verdadeiro. Eu sei que posso ter um corpo super fit - e apenas para a minha saúde. Eu quero fazer isso e quero me sentir bem.

Obviamente, todos os esforços de Kylie valeram a pena! Antes de ter Stormi, Kylie nunca fez nenhum exercício e comia uma tonelada de junk food, bem como comida caseira caseira, uma fonte disse anteriormente Vida e Estilo . Mas, desde o parto, ela tem trabalhado com um treinador várias vezes por semana, tentando ver o que ela come e recebendo dicas de suas irmãs superdimensionadas.



Kylie ama seu corpo mais do que nunca e quer que Stormi cresça com o mesmo tipo de confiança, acrescentou a fonte. Que grande modelo!

Artigos Interessantes