As Senhoras de ‘Real Housewives of New Jersey’ têm muito dinheiro - Obtenha um monte de seu patrimônio líquido!

11ª temporada de The Real Housewives of New Jersey

Rodolfo Martinez / Bravo

No que diz respeito à dona de casa mais notável de NJ, o dinheiro tem sido uma bênção e uma maldição. Teresa e marido afastado Joe Giudice foram indiciados por fraude postal, transferência eletrônica e falência em outubro de 2014. A matriarca foi condenada a 15 meses de prisão e foi libertada em dezembro de 2015, após cumprir 11 meses de sua pena. O ex-parceiro dela cumpriu sua própria sentença de 41 meses de março de 2016 a março de 2019, após a qual ele foi deportado para sua Itália natal, onde atualmente reside.



Após sua libertação da prisão, a Bravolebrity trabalhou duro para tentar reconstruir sua imagem - e sua conta bancária. Teresa percebeu que a receita de alguns de seus projetos, incluindo seus livros de receitas mais vendidos e seus vinhos Fabellini, despencou como resultado da batalha judicial. Além disso, os fundos que ela estava tomada foram alocados para pagar por questões jurídicas, incluindo a luta contra a deportação de Joe.



Durante uma temporada 10 RHONJ episódio em fevereiro de 2020, a beleza morena revelada ao costar e amigo Dolores Catania ela estava preocupada com sua situação financeira. Vou ser sincera, me estresso com o dinheiro o tempo todo, disse Teresa durante o episódio, que foi filmado quando a briga legal estava a todo vapor.

Tipo, eu deveria estar muito mais longe com todos os meus negócios. Tipo, eu construí muito, explicou o nativo de Paterson, New Jersey. E então tudo desabou por causa das questões legais.



Percorra a galeria para ver quanto os membros do elenco de Donas de casa reais de Nova Jersey valem a pena!

Gregory Pace / Shutterstock

Artigos Interessantes