Lauren Lola Garcia está mantendo um grande segredo na 3ª temporada de ‘Total Bellas’

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

Há outro bebê a caminho na família Bella! Brie Bella e sua irmã gêmea Nikki Bella estão recebendo uma nova sobrinha agora que sua cunhada está grávida! Lauren está esperando o bebê nº 2 com seu marido, o irmão de Nikki e Brie, JJ Garcia, e os fãs verão sua jornada de gravidez durante a 3ª temporada de Multa total . Então é hora de conhecermos essa mamãe e blogueira de moda de 31 anos, não acha?

Para começar, Lola postou uma atualização sobre gravidez em 16 de maio em seu blog, . (Ela diz que o site está passando por um período de inatividade, então você pode querer marcá-lo para mais tarde.) Ela está com 24 semanas de gravidez, está esperando uma menina e se sente 'feliz, motivada [e] apaixonada'.



Além disso, conforme ela segue em direção à data de entrega de 5 de setembro, ela está se preparando para se tornar mãe de dois filhos. “Acho que vou precisar me preparar mentalmente para o estágio do recém-nascido novamente”, escreveu ela. 'Mas eu sou tão animado para completar nossa família e assistir [a primeira filha] Vivienne se tornar uma irmã mais velha. Acho que ela vai ser incrível. Qual será o maior desafio para se tornar uma mãe de dois filhos? Equilibrar tudo de novo e, é claro, tentar ser mãe de um filho pequeno e recém-nascido.



De acordo com Lola nasceu em 24 de julho de 1986. Ela se casou com JJ em 23 de abril de 2011 e deu as boas-vindas a Vivienne em 21 de outubro de 2016. (Para sua informação, ela também é a 18ª pessoa mais popular do site nascida em Syracuse, NY - ficando atrás de como Post Malone, Tom Cruise, Megan Kelly e Josh Murray.)

Na época de seu perfil de 2016 em , Lola trabalhava como assistente executiva durante o dia e como blogueira de moda à noite e nos finais de semana. Ela começou O que Lola gosta em 2011, e o blog disparou a ponto de ela colaborar com marcas como H&M e Joe's Jeans e participar da Phoenix Fashion Week.



O que Lola gosta tornou-se especialmente popular depois que ela começou a postar um recurso 'Cachorro da Semana' para destacar cães de resgate. 'Talvez um ano e meio atrás, eu mudei para a moda, e foi principalmente por acaso', disse ela Notícias Cronkite . 'Eu queria fazer algo onde pudesse incorporar resgates para ser notado, e achei que poderia ser uma ótima maneira de fazer com que eles fossem notados: adicionando-os a uma sessão de fotos de moda.'

Além desses cachorros adoráveis, a associação de Lola com as Bella Twins impulsionou sua presença online. 'Oh sim. Definitivamente. 100 por cento ', disse ela. '[Mas] você pode dizer a diferença entre as pessoas comentando' Bella Twins! ' [e meus] seguidores reais. '

Artigos Interessantes