Família A-List! Miley Cyrus tem muitos irmãos - Aqui está um guia completo para a famosa tripulação

irmãos miley cyrus

Imagens de Rob Foldy / Getty para iHeartMedia

Noé e Braison ambos compartilham os pais de Miley, Billy Ray e Tish Cyrus . Brandi e Vestígio têm o mesmo sobrenome do artista Unholy, mas na verdade são meio-irmãos do casamento anterior de sua mãe. Christopher Cody é outro meio-irmão que compartilha o mesmo pai da famosa cantora.



Embora pareça incrível ter uma superestrela de renome mundial como sua irmã, nem sempre foi fácil para o mais novo Noah. Por ter nascido na família em que eu pertencia, todo mundo me deu muita dificuldade por ser a irmã mais nova de Miley, mas eu sempre senti que era aquela pessoa para quem ninguém se importava devido ao que as pessoas me diziam. online ela disse em lágrimas durante um Instagram Live em maio de 2020.



A situação ficou insuportável, segundo Noah, o que a inspirou a criar a música Young and Sad de seu álbum O fim de tudo . É por isso que escrevo: 'Minha irmã é como o sol / Sempre trazendo boa luz aonde quer que vá / E nasci das nuvens de chuva / Abençoada em suas sombras.' Porque é por isso que todo mundo sempre me diz, não importa o que aconteça, eu ia ficar naquela sombra, Noah continuou sobre as letras das músicas. E eu sempre acreditei nisso, e isso é muito difícil de superar.

Ela continuou: Isso foi algo que eu ouvi minha vida inteira, todos os dias, minha vida inteira. E era isso ou que eu não era suficiente de alguma forma, fosse a minha aparência ou o jeito que sou. Como eu disse outro dia, às vezes sinto que nem respiro direito.



Isso não quer dizer que Miley não tenha apoiado sua irmã mais nova. Ela é quem eu quero ser quando crescer, Miley disse no iHeartRadio Music Awards em 2017 enquanto usava uma camiseta I [coração] Noah. E isso diz muito porque ela é muito mais jovem do que eu.

Miley tem uma grande família para conhecer. Continue rolando para conhecê-la irmãos e irmãs!

Getty Images



Artigos Interessantes