Bonecos vivos que respiram Quais fotos da Barbie humana são mais ridículas? Você é o juíz!

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

Lembre-se de quando havia apenas um Barbie Humana agarrando nossa atenção? A vida era muito mais simples então. Agora, temos pelo menos uma dúzia de garotas que idolatram tanto o ícone de plástico que fazem de tudo para se parecerem com ela.

Mas as duas que estão dominando nossos feeds de notícias no momento podem ser as mais agressivas do grupo, uma delas sendo a Barbie Humana 'original' e a outra promovendo uma cintura inconcebível de 20 polegadas.





Por um lado, você tem Valeria Lukyanova , uma modelo ucraniana de 29 anos cujas páginas no Instagram e no Facebook estão repletas de fotos de seu abdômen - ah, e uma foto simbólica de encantamento de cobra, porque todo mundo sabe que a Barbie precisa de um hobby.

Lukyanova admitiu ter feito seus seios, mas insiste que o resto dela está livre de cirurgia plástica (seu nariz pode contar uma história diferente, querida).



Então nós temos novato Angelica Kenova , uma jovem de 26 anos de Moscou, Rússia, que afirma que sua cintura superfina e o tamanho da copa 32E são naturais. Mas em uma reviravolta no estilo Norman Bates, seus pais, com quem ela mora, a vestem e ditam o que ela pode comer.

'Crescendo, meus pais me criaram como uma princesa e nunca me deixaram sair, namorar garotos ou ter as habituais experiências adultas', disse ela ao de sua situação única (e assustadora).



Então, qual delas arruinou Barbies para sempre para você? Diríamos que é um empate!

(Crédito da foto: Giphy.com)

Artigos Interessantes