LOL! Nikki Bella revela que a amamentação a 'excita' nas 'noites de sexta-feira', agora que ela é mãe

Em uma captura de tela do Instagram Story de sua conversa de mensagem de texto com o noivo Artem Chigvintsev na sexta-feira, 11 de setembro, a nova mãe, 36, compartilhou uma foto dela mesma segurando uma garrafa de leite materno recém-extraído para seu filho. Olha o que mamãe acabou de bombear !!! Nikki emocionou-se com seu futuro marido. O pai de seu filho respondeu com alegria, Tão orgulhoso, ao que Nikki respondeu: Obrigado! Eu também! LOL. O ex-lutador acrescentou: O que me deixa animado nas noites de sexta-feira agora! LOL, na imagem.

nikki-bella-amamentando-a-excita-na-sexta-feira-noites-ig

Instagram



Mais cedo naquele dia, o dançarino russo, 38, compartilhou um vídeo de seu trailer no set de Dançando com as estrelas . No clipe, Artem disse aos fãs que planejava substituir a arte no trailer por fotos de sua futura esposa e seu doce filho. Ele também compartilhou uma nova foto da estrela de reality show segurando seu filho em casa. Já estou com saudades dos meus amores, escreveu ele no instantâneo.



Bom Dia America revelou o DWTS profissional voltaria ao salão para a temporada 29 em 24 de agosto. Os fãs ficaram chocados quando ele não foi convidado a voltar para a temporada 28 em 2019, depois de aparecer regularmente na série de competição de 2014 a 2018

menina com dois olhos de cores diferentes
artem-chigvintsev-misses-loves-nikki-bella-son-matteo-ig

Instagram



Nikki e Artem deram as boas-vindas ao primeiro filho em 31 de julho, apenas um dia antes da irmã gêmea de Nikki, Brie Bella , deu à luz seu segundo filho - um menino - com marido Daniel bryan em 1º de agosto. Nikki e Brie deram à luz quase no mesmo dia, e eles não poderiam estar mais felizes com isso, disse uma fonte Vida e Estilo nos dias seguintes aos nascimentos. Não havia rivalidade entre eles quando se tratava de compartilhar seu dia especial.

Naturalmente, os irmãos já são próximos, então não é surpresa que carregar seus bebês juntos e depois dar à luz tão perto só fortaleceu seu vínculo.

Nikki Bella mostra corpo pós-parto e fala para perda de peso de bebê Nikki Bella mostra corpo pós-parto e fala para perda de peso de bebê Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Configurações OffAutomated Captions - en-US Cor da fonte White Font Opacity 100% Font Size 100% Font Family Arial Character Edge Nenhum Cor do fundo Black Background Opacity 50% Window Color Black Window Opacity 0% Reset WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 25% 200% 175% 150% 125% 100% 75% 50% ArialCourierGeorgiaImpactLucida ConsoleTahomaTimes New RomanTrebuchet MSVerdana NenhumRaisedDepressedUniformDrop Shadow WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 50% 25% 0% WhiteBlackTrebuchet MSVerdana .com / posts / nikki-bella-reveals-breast-feeding-excites-her-now-as-a-mom /? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 00:44 00:44

Enquanto Artem está fora das filmagens, Nikki está trabalhando em sua perda de peso pós-parto. Ela revelou seu objetivo de 18 libras aos fãs na segunda-feira, 7 de setembro. Dar ao meu filho a nutrição mais incrível é o número 1, a estrela explicou como planeja perder peso. Então, não haverá dietas radicais. Não vou passar fome. Vai trazer de volta os treinos e uma nutrição saudável, o que tenho feito. Claro, eu trapaceio aqui e ali, o normal.



kendall jenner tem namorado 2016

Era especialmente importante para ela compartilhar sua jornada com seus apoiadores. Eu realmente queria que todos vocês estivessem nesta jornada comigo porque eu tenho que dar isso a todas vocês, mães, ela delirou. Não é fácil e não é fácil ver seu corpo mudar fisicamente, mentalmente, todas as mudanças do pós-parto.

Artigos Interessantes