Uma retrospectiva da transformação de Adele ao longo de sua carreira e sua incrível perda de peso de 100 quilos

Transformações para perda de peso 2019

Joel Ryan / Invision / AP / Shutterstock iamKevinWong.com/MEGA

Sem surpresa, a vencedora do Grammy está absolutamente vivendo sua melhor vida agora, depois de sua conquista impressionante, disse uma fonte Vida e Estilo exclusivamente. Ela está na melhor forma que já esteve - nem mesmo ela consegue acreditar como transformou seu corpo.



Agora que a cantora de Chasing Pavements alcançou sua meta de perda de peso desejada, seu plano é manter o corpo tenso com exercícios e os alimentos certos. Ela está até sonhando em correr uma maratona algum dia, disse a fonte. Ela adora malhar agora, o que ela brinca é algo que nunca pensou que sairia de sua boca.



Sua incursão no fitness também a ajudou a abraçar a maternidade em um nível totalmente diferente com o filho Angelo Adkins, revelou uma segunda fonte. Ela diz que tem mais energia agora, comentou a fonte. Cada aspecto de sua vida mudou. Ela se sente energizada e animada com o futuro.

No final das contas, a vencedora do Oscar embarcou em sua jornada em um esforço para ficar saudável, ao invés de se tornar supermagra ou [para envergonhar] o corpo de outra pessoa.



Suas principais prioridades são família, boa forma e saúde, e escrever músicas para seu próximo álbum - e planeja manter o namoro no mínimo após o divórcio do ex-marido Simon Konecki . Essa é a prioridade agora e no futuro previsível, uma fonte adicional assegurada. Ela diz que é mais do que suficiente para mantê-la ocupada.

Percorra a galeria abaixo para ver a incrível transformação de Adele de 2006 até hoje.

Dave Etheridge-Barnes / Getty Images



Artigos Interessantes