Luann de Lesseps e Tom D’Agostino estão se divorciando, além de detalhes sobre seu casamento tumultuado

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

É oficial, O casamento complicado da estrela Luann de Lesseps com o marido Tom D’Agostino Jr. acabou. Quase sete meses depois de se casarem em uma celebração exagerada de Réveillon, Luann anunciou no Twitter que a dupla está se divorciando.

MAIS: Elenco de 'As verdadeiras donas de casa da cidade de Nova York' - Veja as estrelas de agora em diante!



“É com grande tristeza que Tom e eu concordamos em nos divorciar”, escreveu ela a seus seguidores. 'Nós nos importamos muito um com o outro, espero que você respeite nossa privacidade durante este período triste!'



salário kelly clarkson na voz

Jason Brodie, um parceiro da , nos deu algumas dicas exclusivas sobre o que esperar dessa divisão de alto perfil. Embora ele não represente a estrela da realidade, ele esclareceu como o processo provavelmente ocorreria.

'Provavelmente existe um acordo pré-nupcial entre eles', disse ele. 'Sendo que houve um casamento de curto prazo de apenas oito meses, muito provavelmente não haverá qualquer apoio / pensão alimentícia.'



E, assim como o casamento durou pouco, Jason garantiu que o processo provavelmente seria rápido. 'Além disso, as chances de haver quaisquer bens conjugais em um curto período de tempo são improváveis. Como tal, não deve haver muito a separar e este deve ser um processo suave e rápido, espero.

quem é a voz de Peter no cara de família

Entre a infidelidade de Tom e o fato de ele ter sido ligado a outro Donas de casa reais estrelas, não é de se admirar por que fãs e amigos já esperavam um rompimento há algum tempo. Embora muitos RHONY co-estrelas deixaram claro que não queriam que a dupla se casasse, o casal queria mesmo assim.

Recentemente, a 52-year-old começou a falar sobre seu casamento com . Depois de ser vista lutando com seu marido, Luann sentiu a necessidade de defender a si mesma e a seu homem.



Que casal não tem brigas de amantes? ela perguntou. Tom e eu somos muito apaixonados e muito apaixonados um pelo outro e as coisas acontecem. Infelizmente, somos pessoas muito públicas e por isso todo mundo gosta de falar sobre isso. De Donas de casa para o restaurante, é muito difícil manter a privacidade.

MAIS: As garotas de 'RHOC' percorreram um longo caminho desde a primeira temporada - veja seus membros favoritos do elenco hoje!

Durante a discussão, que aconteceu em um restaurante de Nova York, testemunhas disseram que as coisas ficaram físicas. Luann também abordou essas preocupações.

pamela anderson antes e depois da cirurgia plástica

Foi mais um toque do que um tapa, ela disse. Foi uma briga de amantes. Acho que todos os casais passam por essas coisas ... Foi feito para ser um negócio muito maior. As pessoas gostam de fofocar, gostam de conversar. Isso pode pesar muito em um relacionamento. Tom e eu passamos por muita coisa, mas nos amamos. Não vamos permitir que fofocas ou rumores tomem conta de nós.

Até o final, Luann defendeu seu casamento tumultuado com Tom. Em meados de julho, ela garantiu a seus fãs que eles não iriam terminar tão cedo.

Às vezes, grandes casos de amor ... podem ser tumultuados, disse ela. Tom e eu estamos bem. Nós nos amamos e você trabalha com as coisas. Isso é o que os casais fazem - então está tudo bem e estamos felizes.

Esperamos que a dupla permaneça cordial durante este momento difícil.

Artigos Interessantes