A metralhadora Kelly posta um comentário sedutor nas fotos sensuais de Halsey em meio a rumores de romance com Yungblud

Instagram

Embora nem Halsey nem Machine Gun Kelly tenham confirmado que eram um casal, especulou-se que eles estavam namorando em 2017. No entanto, quando fotos antigas deles ficando aconchegantes na praia ressurgiram em 2018, o artista de Without Me rapidamente negou esses rumores de namoro . Não estou com ninguém, Halsey escreveu no Twitter na época. Essa foto tem dois anos. Todos se importam com os malditos negócios.



Mas espere, a trama se complica. O comentário sedutor de MGK para Halsey é ainda mais interessante agora que ela foi romanticamente ligada ao ex Yungblud, que também é amigo dele.



Em março, Halsey excluiu todas as fotos que tinha de Evan Peters de seu Instagram, o que basicamente confirmou a separação. Pouco depois, ela compartilhou a foto de um prato tradicional britânico, que Yungblud acabou repostando em sua história no Instagram, revelando que os dois jantaram juntos.

Independentemente de Halsey e Yungblud serem um casal de novo ou não, uma coisa é certa: não há rixa entre eles desde a separação em setembro de 2019. No mês seguinte, o Halsey foi sincero sobre o motivo do fim do romance. Às vezes as pessoas simplesmente terminam, escreveu a bela morena em um tweet excluído na época. Não significa que alguém traiu ou algo de ruim aconteceu ou alguém fodeu. Às vezes acontece porque a vida está em constante mudança e os adultos continuam amigos e seguem em frente.



Em março, Halsey revelou que estava ficando longe de um certo tipo de cara. Eu parei de namorar músicos ... o que é para meu próprio benefício, ela disse Zane Lowe . Quero tanto que todos sejam as melhores versões de si mesmos que às vezes não me concentro em fazer de mim a melhor versão de mim mesmo.

Talvez ela tenha mudado de ideia?

Artigos Interessantes