Mark Ballas revela o único motivo pelo qual voltou para 'Dancing With the Stars' (EXCLUSIVO)

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais


que tipo de cirurgia plástica kylie jenner fez

Dançando com as estrelas Os fãs ficaram com o coração partido em 2016, quando Mark Ballas deixou o show após nove anos. Felizmente, ele voltou bem a tempo para a 25ª temporada, e tudo graças ao seu parceiro !



Eu provavelmente não estaria aqui [sem ela], Mark disse Vida e Estilo exclusivamente no Planet Hollywood em NYC. Mark e Lindsey já eram bons amigos, e ele a pressionou para fazer uma temporada da série de sucesso da TV por um tempo. Honestamente, estou querendo que Lindsey faça por alguns anos ... e sua agenda nunca permitiu isso.



Mark tem seguido sua paixão na Broadway e acabou de terminar uma temporada na Jersey Boys quando soube que Lindsey estava finalmente pronta para calçar os sapatos de dança. Na verdade, eu deveria fazer outro show no teatro, mas foi pressionado, ele explicou. No dia seguinte, descobri que Lindsey estava fazendo esta temporada. Fiz uma ligação e aqui estamos. Foi muito fortuito. Tudo estava destinado a acontecer.

Definitivamente parece que há um poder superior em jogo, porque desde o início da temporada eles têm sido uma parceria do céu! Eles deram o pontapé inicial com uma pontuação respeitável de 22 para seu cha-cha, que empatou com a pontuação mais alta da noite. E durante a semana 2, eles conseguiram o primeiro lugar, mas por pouco! Já podemos dizer que esta temporada vai ser difícil.



Mark adora trabalhar com seu amigo, e eles não vão parar na dança. O dançarino profissional, que também tem uma banda com sua esposa BC Jean, quer fazer música com o violinista viral. Nós vamos fazer tudo, ele jorrou. Mal podemos esperar para ver tudo o que eles realizam juntos!

Taylor e Derek ainda estão juntos

Artigos Interessantes