Mary Kate e Ashley Olsen estão servindo à vontade no Prune ~ Lewks ~ no Met Gala 2018

NotíciasAtualizada:8 de maio de 2018 10:29·DeMelissa Copelton olsen-twins-met-gala-2018

Getty Images

Melhores histórias Foto não editada do biquíni publicada por Khloe Kardashian



Como acontece com todos os estilos de moda da Olsen, a Internet definitivamente tinha algo a dizer sobre o que as fashionistas idênticas estavam arrasando no maior tapete vermelho do ano - e, sem surpresa, era uma mistura de adoração completa salpicada de puro horror.



Pouco antes de as Gêmeas Olsen trocarem de pele humana, zombaram de um Hater do Twitter . Para ser justo, o rosto de Mary Kate é parecendo um pouco esticado, só estou dizendo.

Minha parte favorita do gala conhecido é quando os gêmeos olsen emergem de qualquer formaldeído em que passaram o ano para flutuar como ghouls da moda de 2008, comentou um particularmente imaginativo Usuário do Twitter .



Em seguida, havia os fãs - embora uma pequena, mas vocal minoria. Eu nunca vou dizer nada de ruim sobre as gêmeas Olsen, então vamos apenas apreciar o fato de que elas estão aqui, escreveu um dos bravos amantes de Olsen. Outro fã corajoso realmente partiu em frente - e podemos apreciar esse tipo de faísca. MINHAS RAINHAS. OLSEN GÊMEOS NÃO PODEM FAZER ERRADO, escreveram eles. Sim, em maiúsculas.

Lembre-se, o Met Gala acontece apenas uma vez por ano. Aproveite o raro avistamento de MK & A. Levará mais 365 dias antes que aconteça novamente. Suspirar .

Desafortunados defeitos do guarda-roupa do Met Gala ao longo dos anos A noite mais selvagem da moda, o Met Gala, é hoje à noite e promete estar cheio de vestidos lindos e roupas chocantes. Mas, embora decotes profundos e fendas na altura das coxas fiquem ótimos em uma passarela, podem ser difíceis de administrar na vida real, resultando em alguns problemas embaraçosos de guarda-roupa - dos quais Rihanna, Lorde e Sarah Jessica Parker foram infelizes vítimas. Desde o infame show do intervalo do Super Bowl de Janet Jackson e Justin Timberlake, a frase 'mau funcionamento do guarda-roupa' tem sido cunhada para se referir a qualquer momento em que uma peça de roupa acidentalmente dá errado e revela um pouco de pele demais. Mas com a moda de hoje mais reveladora do que nunca, incluindo vestidos que são 80% transparentes e vestidos com fendas tão altas que quase mostram seu umbigo, como evitar acidentalmente piscar demais na pele hoje em dia? Uma celebridade que você não verá exibindo um lenço embaraçoso ou muita roupa íntima é Khloé Kardashian. Em seu blog, ela revelou suas dicas para fazer até os vestidos mais justos e complicados funcionarem. Para evitar que o mamilo escorregue, ela recomenda usar uma pétala no seio. “Eles são feitos de um tecido fino que só é grande o suficiente para cobrir seus beliscões, então você nem consegue dizer quando alguém os está usando”, escreveu ela. E para aqueles decotes profundos? A fita adesiva dupla é sua amiga! 'Se você ainda não possui fita de moda, você precisa investir agora!' ela escreveu. “É uma fita dupla-face feita para grudar na sua pele e nas suas roupas, para que suas tatas não saiam da blusa. Eu sempre o uso com um top V profundo ou body. ' Pena que essas celebridades não deram ouvidos ao conselho dela. Confira o vídeo para ver celebridades que sofreram problemas embaraçosos de guarda-roupa no Met Gala. Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/olsen-twins-met-gala-2018-159540/? jwsource = cl Copiado Live 00:00 01:02 01:02

Artigos Interessantes