Vencedores do ‘MasterChef Junior’ - Veja onde eles estão agora!

Fotos de hoje dos vencedores do MasterChef Junior

Jim Smeal / BEI / Shutterstock

Cole e Dylan Sprouse antes e agora

Surpreendentemente, o programa não apenas expôs o lado mais gentil de Gordon, mas também se tornou um sucesso instantâneo para a família. Provavelmente ajudou o fato de todos os competidores serem crianças doces e talentosas que simplesmente queriam fazer o Beef Wellington perfeito.



[ MasterChef Junior ] é diferente de qualquer outro programa lá fora, quando você está pedindo que eles se apresentem e lhe dêem atitude, e então eu me rebaixando ao nível deles, seja uma torta na minha cara ou enfiando-os dentro de um milkshake gigante sangrento, Pesadelos de cozinha estrela disse Data limite em 2017. Não importa que eles precisem me ver vulnerável, e no minuto em que me viram vulnerável, isso os capacitou a se tornarem ainda mais superconfiantes sobre o que estavam fazendo.



Os competidores têm a oportunidade de cozinhar para chefs de classe mundial, e Gordon também usa a competição como uma experiência de ensino séria. O grande problema que eu queria enfrentar e disse a eles - e eu realmente quis dizer isso - é que, quando errarmos, não me dê o problema. Dê-me a solução, continuou o chef do Hell’s Kitchen. Vou te ensinar como voltar com uma solução, e é assim que a vida vai ser, enfrentar adversidades, superar essas etapas e, mais importante, descobrir uma solução, em vez de ficar sentado no problema.

Desde que o programa foi ao ar pela primeira vez na TV, houve sete vencedores, sendo o mais recente Che Spiotta, que venceu a quinta temporada em maio de 2019. Vencedores de MasterChef Junior não apenas ganham o direito de se gabar, mas também recebem US $ 100.000 e um troféu. Vencedores anteriores, como Addison Osta Smith da quarta temporada, até apareceram em programas de entrevistas como The Tonight Show e Hollywood Today Live .



Ainda é uma espécie de configuração, Addison anteriormente disse seguindo sua vitória. É completamente surreal o que aconteceu ao ver apenas um anúncio de uma chamada aberta.

Alguns concorrentes anteriores tornaram-se chefs, enquanto outros mudaram para outros empreendimentos, como atuação ou modelagem. Confira a galeria abaixo para ver o que vencedores anteriores, vice-campeões e semifinalistas estão até hoje.

1 de 16



Kendall Jenner plástica no nariz antes e depois

YouTube, Twitter

Artigos Interessantes