O nome verdadeiro de Meghan Markle não é Meghan e estamos gritando

Ela nasceu como Rachel Meghan Markle em 4 de agosto de 1981, em Los Angeles, de seus pais, Thomas Markle e Doria Ragland .

Embora o mundo possa conhecer a filantropa como Meghan, ela realmente usou o nome de Rachel durante a cerimônia de casamento real. Por quê? Porque Rachel é o apelido rainha Elizabeth usado na carta oficial dando consentimento para o casamento. Ela também usou - que, se você ainda não adivinhou, não é Harry. E, não, não é , qualquer.



Príncipe-Harry-e-Meghan-Markle-no-dia do casamento

Getty Images



Declaro meu consentimento a um contrato de matrimônio entre meu querido neto, o príncipe Henry Charles Albert David de Gales e Rachel Meghan Markle, escreveu a rainha na época. Esse consentimento estou fazendo com que seja significado sob o grande selo e que seja registrado nos livros do Conselho Privado. E o que a Rainha Elizabeth diz sempre vai!

Embora não esteja claro por que Meghan atende por Meghan e não Rachel, durante uma entrevista com , ela fazia parecer que seus pais a haviam chamado de Meghan ou Meg por toda a vida. Com o pai dela no showbiz - especificamente trabalhando como diretor de fotografia na sitcom Casado com filhos - a publicação perguntou como foi crescer em um aparelho de televisão.



Todos os dias depois da escola por 10 anos, eu estava no set de Casado com filhos , que é um lugar muito engraçado e perverso para uma menina com uniforme de escola católica crescer, disse ela. Muitas vezes meu pai dizia: ‘Meg, por que você não vai ajudar com a sala de serviços de artesanato ali? Isso é um pouco estranho para os seus olhos de 11 anos. '

BRITAIN-ROYALS-BABY

Getty Images

Então era Meg! Mesmo que os fãs ainda não tenham uma resposta clara sobre Por quê seus pais não usaram seu nome verdadeiro, há coisas mais importantes a questionar. Tipo, como o príncipe Harry a chama por trás de portas fechadas? Meghan ou Rachel? E o filho do príncipe Harry e Meghan será conhecido por um apelido fofo próprio? Os novos pais o chamaram de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, provavelmente como uma homenagem à falecida mãe do Príncipe Harry, a Princesa Diana, e seu ancestral Archibald Campbell, 9º Conde de Argyll. Archie já é um apelido - mas, afinal, Henry e Rachel também não são exatamente entediantes!



Os nomes dos ex-membros da realeza também foram questionados quando foi revelado que eles mudaram seus nomes na certidão de nascimento de Archie em junho de 2019, um mês depois de recebê-lo. Originalmente escrito como Rachel Meghan, a Patroes horriveis o nome da estrela foi alterado para: Sua Alteza Real a Duquesa de Sussex. O nome do príncipe Harry também foi alterado para adicionar a palavra príncipe, então agora diz: Sua Alteza Real o Príncipe Henry Charles Albert David Duque de Sussex.

A mudança de nome em documentos públicos em 2019 foi ditada pelo The Palace, conforme confirmado por documentos de altos funcionários do Palace, disse o representante de Meghan em janeiro de 2021. Isso não foi solicitado por Meghan, a duquesa de Sussex, nem pelo duque de Sussex.

Aí está, o nome de Rachel Meghan explicou!

Artigos Interessantes