Meghan Trainor perdeu impressionantes 20 quilos de maneira saudável - ela até parou de beber!

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais


Se Meghan Trainor parece um pouco diferente ultimamente, é porque Os quatro o juiz perdeu impressionantes 20 libras. Meghan recentemente falou sobre sua transformação para perda de peso - mas não se preocupe, ela ainda se preocupa com o baixo.



A estrela pop recém-noiva, que atualmente está planejando seu casamento com Spy Kids ator Daryl Sabara, revelado a que ela perdeu peso de forma saudável e compartilhou sua inspiração para emagrecer. Um dia teremos filhos, ela explicou. Quero ser o mais saudável possível para essas crianças. Assista ao vídeo abaixo para ver a deslumbrante cantora hoje!

No entanto, perder peso não foi inteiramente por motivos de vaidade. A jovem de 24 anos mudou completamente seu estilo de vida depois de passar por sua segunda cirurgia de hemorragia nas cordas vocais. Isso realmente o choca e o coloca no lugar. Parei de beber - sei que dói nas cordas. Eu nunca fumo nada, bebo muita água e comecei a me alimentar mais saudável e malhar mais, revelou o vencedor do Grammy a . Agora, mental e fisicamente, está provado que funciona, então vou continuar fazendo isso.

Ela sempre foi sobre positividade corporal e abraçar suas curvas. No entanto, ela admite que nem sempre foi tão confiante. Minha confiança, ainda estou trabalhando todos os dias. Todo mundo é, ela disse em 2015. É difícil crescer, especialmente para meninas curvilíneas como eu. Lembro-me de fazer compras no shopping ... e todos os meus amigos seriam pequenos, e eu estaria recebendo aquele L. Eu não poderia nem fazer compras em lojas específicas.



Mas, isso não a impediu de exibir sua figura plus size. Eu amo o que eles estão dizendo - eles estão fazendo com que as mulheres não apenas se apaixonem por suas curvas e realmente aceitem a si mesmas, mas para trabalhá-las e possuí-las, disse ela. Mostre-os!

Artigos Interessantes