Os melhores momentos de biquíni de Miley Cyrus provam que ela ~ não pode ser domada ~

Moda e beleza 12 de junho de 2020 17:47·DeLaura Rizzo Foto

Passei por dois a três anos sem usar shorts ou saias no palco, ela revelou. Depois dos VMAs, usei um macacão fofo e todos começaram a me comparar a este peru ... Eu me senti tão mal comigo mesmo.

O Espelho preto star fez a famosa performance quando tinha 21 anos, apenas começando a se entender como uma pessoa independente. Ela notou que era tão doloroso sentir vergonha do corpo e que isso a afetava em sua vida pessoal. Não usar shorts para ir à praia ... o que foi tão difícil nisso foi que minha marca sempre foi tão assumidamente eu mesma e sendo confiante, disse Miley. Eu senti que ter essa persona era na verdade uma espécie de fraude que ... Eu não estava usando shorts e mesmo quando eu usava body, eu usava quatro pares de meias por baixo.



Emma Watson tem namorado?

A atriz explicou que a forma como o trolling e a vergonha do corpo a fizeram sentir foi o catalisador para começar sua fundação, Hippie feliz . A organização sem fins lucrativos se dedica a reunir jovens para combater a injustiça enfrentada por jovens sem-teto, jovens LGBTQ e outras populações vulneráveis.



quantos grammy ganhou taylor swift

Claramente, a cantora de We Can't Stop recuperou sua confiança em grande estilo desde 2013. Percorra a galeria para ver todos os melhores momentos de biquíni de Miley!

Cortesia de Miley Cyrus / Instagram



Artigos Interessantes