Miley Cyrus e Liam Hemsworth evitam estritamente seu ex Eiza González no tapete vermelho

lábios kim kardashian antes e depois

Eu sou o único que me lembra de como Eiza Gonzalez namorou Liam Hemsworth depois que sua Miley terminou e foi muito engraçado porque ela era basicamente mexicana? Hannah Montana , um telespectador tuitou antes de outro adicionado em espanhol, eu nunca vou perdoar Eiza Gonzalez por beijar LIAM HEMSWORTH e arruinar a vida de minha rainha MILEY. Nossa.



No entanto, Eiza nunca comentou publicamente sobre o namoro - ou sua vida privada em geral. Eu nunca falaria sobre isso. Eu me concentro no meu trabalho, isso é o que realmente importa, disse Eiza revista no ano passado. Eu não acho que seja necessário. Acho que sua vida como pessoa pública já está tão exposta. Estou sendo ligado às pessoas porque é o meu ambiente. É como sua escola. Nós nos conhecemos. São as pessoas que me cercam. Eu não sei por que isso é tão grande.



Não parece que Miley e Eiza interagiram dentro da famosa festa, mas Miley não pode estar muito brava com o Motorista de bebê atriz. Ela namorou publicamente Patrick Schwarzenegger e a modelo Stella Maxwell durante suas férias de Liam. De acordo com Miley, ela estava apenas se encontrando.

garota loira na teoria do big bang

Acho que as pessoas que terminam e voltam, isso é incrível, disse ela ao canal de rádio Hits 1 do SiriusXM. Você tem tempo para ser você mesmo. Você tem tempo para crescer. Eu acho que se você está crescendo apegado a outra pessoa, você nunca fica realmente sólido como seu próprio ser. Então eu sou realmente sólido, e então ele fica realmente sólido. E juntos seremos duas pessoas realmente aterradas. Não é meio e meio fazendo um todo.



E se Eiza parece familiar (além de sua história de namoro), você provavelmente a viu no último videoclipe de Justin Timberlake para Supplies. TBH, temos a sensação de que Miley e Liam encontrarão a atriz em muitos outros tapetes vermelhos.

Artigos Interessantes