Muitas tatuagens de Miley Cyrus são nervosas, modernas e legais - aqui está um guia definitivo para todas as suas tintas

Guia de tatuagem de Miley Cyrus

Clint Spaulding / Shutterstock

Isso me lembra de não tomar as coisas como certas. Quer dizer, respirar - era algo que nenhum deles conseguia fazer, a coisa mais básica, Miley disse Bazar do harpista no momento. E eu coloco isso perto do meu coração, porque é onde eles sempre estarão.



Embora ela tenha um monte de pequenas peças que são mais divertidas do que qualquer outra coisa, parece que a cantora tem tudo a ver com o significado por trás de suas tatuagens mais proeminentes. Em dezembro de 2019, Miley revelou que tatuou a liberdade em sua mão acima dos nós dos dedos nos calcanhares de seu divórcio de Liam Hemsworth e separar do arremesso Kaitlynn Carter .



Não se preocupe com minha LIBERDADE, ela escreveu em suas histórias no Instagram enquanto exibia a tinta na época.

Ela também está acostumada a fazer tatuagens combinando com seus confidentes mais próximos. Uma tatuagem em particular que se destaca é o coração de rock 'n roll que ela comprou no braço com o agora ex-namorado Cody Simpson em outubro de 2019.



Infelizmente, Vida e Estilo confirmou a separação do casal em agosto de 2020. Eu ouvi que Miley iniciou a separação. Cody não queria que o relacionamento acabasse, mas Miley dá as cartas, uma fonte disse Em contato no momento. Ouvi dizer que nada importante aconteceu, nenhuma outra parte os separou. Ela se divertiu muito com Cody, mas decidiu que era melhor seguir caminhos separados e permanecer amiga. Pelo menos eles sempre terão suas tatuagens combinando.

Percorra a galeria abaixo para ver fotos de todas as tatuagens de Miley - grandes, pequenas e intermediárias!

Cortesia Winter Stone / Instagram



Artigos Interessantes