O novo programa de Mindy Kaling é a solução de que você precisa para superar o cancelamento de ‘The Mindy Project’

Foi uma honra e uma alegria trabalhar com Mindy e toda a equipe criativa por trás do Projeto Mindy. Esta série faz parte do Hulu desde que lançamos o serviço e, graças à voz e visão incrivelmente únicas de Mindy, permaneceu como uma de nossas séries mais populares e amadas nos últimos cinco anos, o chefe de conteúdo do Hulu Craig Erwich . Mindy também não tinha ressentimentos em relação à plataforma de streaming, acrescentando: Você sonha em um dia dirigir filmes ou escrever filmes, além de fazer TV, e eu acho que a coisa maravilhosa sobre o Hulu é que realmente me permite expressar esse meu lado.



Então, o que os espectadores podem esperar do novo programa de Mindy, que ela também é produtora executiva? Junto com as aparições de Projeto Mindy alums (Pastor Casey) e (Colette), a série contará com a atriz de 38 anos no papel recorrente de Priya. No episódio piloto, Priya se reconecta com o personagem de Anders, Vince, que é o pai caloteiro de seu filho Michael de 15 anos (interpretado por ), apenas para deixar o filho em seu apartamento no Brooklyn para que ele possa frequentar uma escola exclusiva de artes cênicas.



Campeões centrar-se-á na relação de Vince e Michael à medida que se conhecem - e de acordo com , é um começo vencedor. Mindy até falou com entusiasmo sobre a crítica em sua página do Instagram. Obrigado @nytimes por esta ótima avaliação de #Champions! Estreia amanhã depois Vontade e graça no @nbc, ela escreveu. Todos vejam! (Além disso: eu não sou a estrela do show e eu co-criei com meu hilário amigo @cbgrandy, mas com certeza, vou levar todo o crédito).

Quer você sintonize ou não, lembre-se de que você sempre pode assistir a filmes antigos Projeto Mindy episódios sempre que quiser. #Abençoado.



Artigos Interessantes