Para o troféu Mirrorball! Todos os vencedores anteriores de 'Dancing With the Stars' de cada temporada

Vencedores do Dancing With the Stars

John Salangsang / Shutterstock Amy Sussman / Shutterstock MediaPunch / Shutterstock John Salangsang / Shutterstock

Antes Kaitlyn Bristowe venceu a temporada 29 com parceiro Artem Chigvintsev , Hannah Brown foi o primeiro solteira estrela leva para casa o troféu bola de espelhos com profissional Alan Burst um ano antes, durante a temporada 28 em 2019.



ALAN BERSTEN, HANNAH BROWN vencem DWTS na 28ª temporada

ABC / Eric McCandless



Qual foi o segredo de Hannah e Alan que os levou à vitória? A gata da Nação de Solteiro revelou exclusivamente a chave para a química dela e de Alan, o que os ajudou a construir um forte vínculo dentro e fora da pista de dança. Acho que é porque somos honestos um com o outro, explicou Hannah no DWTS Festa dos 6 finalistas mais populares em Dominique Ansel em novembro de 2019. Se não gostamos de algo que um de nós diz, simplesmente eliminamos imediatamente. Nós apenas seguimos em frente. Nós crescemos. Eu vou ficar tipo ‘Não gosto quando você diz isso’. Ele fica tipo, ‘OK, você tem que parar de fazer isso’.

Alan confirmou o sentimento ao falar exclusivamente com Vida e Estilo em janeiro de 2020. Ele explicou que ela contava com ele durante a competição e se abriu para ele sobre sua participação dramática em Peter Weber Temporada de O bacharel . Ela confiou em mim e realmente ajudou a construir nosso relacionamento, de certa forma. Construímos confiança e podíamos realmente contar uns com os outros para superar esse tipo de coisa ... Foi ótimo. Nós realmente nos conectamos a partir disso e fomos capazes de usar isso na dança.



Embora os fãs estivessem implorando pelo par até o momento, seu relacionamento continuou platônico. No entanto, foi o suficiente para ganhar o troféu de bola de espelhos. Ela até torceu por Alan e seu novo parceiro, a estrela da Disney Skai Jackson .

A 29ª temporada, que estreou em 14 de setembro, trouxe algumas celebridades seriamente talentosas para a pista de dança, incluindo Peixe-gato O Criador Nev Schulman , patinadora Johnny Weier , ex-cantor dos Backstreet Boys AJ McLean , Alegrar treinador Monica Aldama e mais. Apenas uma estrela poderia reinar suprema.

A competição tem sido acirrada ao longo dos anos. Continue rolando para ver todos os vencedores anteriores de DWTS!



rebel wilson perda de peso 2017 antes e depois

Peter Brooker / Shutterstock

Artigos Interessantes