Miss Independent! A transformação total de Kelly Clarkson ao longo dos anos

Miss Independent! Kelly Clarkson

Shutterstock (3)

Embora a artista Stronger se orgulhe de todas as suas realizações, a mais importante é ser mãe de seus dois filhos, River Rose e Remington, que ela divide com o ex-marido Brandon Blackstock . Além de seus filhos, Brandon tem dois outros filhos, Savannah e Seth, de seu casamento anterior com a ex-esposa Melissa Ashworth .



De acordo com documentos obtidos por Vida e Estilo em 11 de junho de 2020, Kelly pediu o divórcio de Brandon em 4 de junho, citando diferenças irreconciliáveis ​​como o motivo de sua separação.



Parece que a separação de Kelly e Brandon demorou muito para acontecer. O casal, que estava em quarentena durante a pandemia do coronavírus, começou a espiralar quando se isolaram. Eles não se dão bem há um tempo e entraram em conflito em tantos níveis, disse uma fonte exclusivamente Vida e Estilo no momento. Eles se distanciaram ao longo dos anos e o fato de estarem presos juntos aumentou seus problemas.

Embora passar por uma separação pública não seja fácil, Kelly é conhecida por manter a cabeça erguida - e sua música premiada é uma prova disso! Considere, por exemplo, Since U Been Gone. O sucesso de 2002 se concentra na auto-capacitação após uma separação difícil.



A estrela pop tem uma conexão especial com o poderoso hino por motivos pessoais. Se eu tivesse que repetir de novo, eu preferiria passar por toda essa merda para obter o produto final de realmente me conectar com um monte de fãs e pessoas que podem não ter sido fãs de Kelly Clarkson antes, disse ela durante uma entrevista Apple Music em abril de 2020. Esperançosamente, isso significa que ela voltará para a música mais uma vez!

Percorra a galeria abaixo para ver a transformação total de Kelly Clarkson ao longo dos anos.

Getty Images



Artigos Interessantes