Faltando '13 razões para quê'? Confira esses filmes e programas de TV na Netflix

Ausência de

Summit Entertainment / Kobal / Shutterstock Netflix / Kobal / Shutterstock Roger Sargent / Shutterstock

Além disso, os espectadores aprenderam a nunca esperar um final feliz de 13 razões pelas quais . Levar Morte de Justin Foley , por exemplo. Showrunner Brian Yorkey , Dylan Minnette (que interpretou Clay Jensen) e Brandon Flynn (que interpretou Justin Foley) sabia que o público ficaria arrasado com a perda de seu personagem, mas, no final das contas, esse era o ponto.



onde mike vive a situação

Lembro-me de toda a temporada, Brandon e eu esperávamos especificamente que fosse Justin, Dylan, 23, contado anteriormente Entretenimento semanal . Estávamos pressionando por isso e imploraríamos paraBrianexplicando por que sentimos que deveria ser ele, porque ele e eu sentimos que teria o maior impacto emocional na série, dado todo o arco de Justin.



Para sustentar seu vício de heroína de longa data, Justin voltou-se para o trabalho sexual. Como resultado, ele contraiu o HIV, que mais tarde se tornou AIDS. Como a AIDS é uma doença com risco de vida que ataca o sistema imunológico, Justin sofreu de pneumonia e meningite antes de morrer na temporada 4, episódio 10, Graduação.

Talvez a morte mais controversa em 13 razões pelas quais veio na temporada 1. Hannah Baker (interpretada por Katherine Langford ) morreu por suicídio. Embora a Netflix já tenha removido a cena, o autor Jay Asher mantém a decisão - mesmo que seja diferente de seu romance. Eles queriam mostrar isso como uma experiência horrível, explicou o nativo da Califórnia em um Entrevista 2017 .



Você sabe, estamos acostumados, quando se trata de agressão sexual ou suicídio, coisas acontecendo em outra sala. Ou as coisas ficam pretas naquele ponto. Ficamos mais confortáveis ​​com isso. É assim que temos feito por tanto tempo - e ainda assim as pessoas ainda se perguntam por que algumas pessoas não estão percebendo como essas coisas são horríveis, Jay continuou. Então, sentimos que precisávamos mostrar como é horrível e como é horrível encontrar aquele corpo quando vocês são os pais.

nomes e idades de ti e de crianças pequenas

Para saber mais sobre mais filmes e programas de TV como 13 razões pelas quais no Netflix, continue rolando.

Se você ou alguém que você conhece está com problemas emocionais ou pensando em suicídio, ligue para o National Suicide Prevention Lifeline em 1-800-273-TALK (8255).



Se você ou alguém que você conhece está lutando contra o abuso de substâncias, entre em contato com o Abuso de substâncias e serviços de saúde mental (SAMHSA) National Helpline em 1-800-662-HELP (4357).

Se você ou alguém que você conhece foi abusado sexualmente, ligue para o Linha direta nacional de agressão sexual em 1-800-656-HOPE (4673). Um membro da equipe treinado fornecerá suporte confidencial e sem julgamento, bem como recursos locais para auxiliar na cura, recuperação e muito mais.

Summit Entertainment / Kobal / Shutterstock

Artigos Interessantes