Supermodelo de 9 anos acusada de ser sexy demais para a idade 'A garota mais bonita do mundo'

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

Não há dúvidas de que a supermodelo russa, Kristina Pimenova é uma linda garotinha. O único problema é que ela ainda está a anos de ser uma adolescente - e os homens estão constantemente olhando para suas fotos 'sexualizadas' no Instagram.

A mãe de Kristina, Glikeriya Shirokova, lida com suas contas de mídia social, que incluem mais de dois milhões de seguidores no Facebook. No entanto, a mãe foi criticada recentemente por suas escolhas ruins, incluindo compartilhar fotos de sua filha de nove anos em shorts curtos e justos.



'Meu filho nunca, jamais, usaria shorts tão apertados e tão pequenos', comentou um seguidor.



Kylie Jenner fez uma plástica no nariz?

Comentários inadequados surgem cada vez que a mãe de Kristina compartilha uma foto online. Um em particular mostrou as pernas da modelo, nas quais um comentarista escreveu, 'pernas sexy'.

Alguns usuários descreveram suas fotos excessivamente sexuais como 'assustadoras', enquanto outros estão simplesmente irritados.



'Pais como vocês são a razão pela qual as meninas crescem e têm tantos problemas ... também há tantas pessoas doentes que olham para isso de maneiras sexuais.'

Courteney Cox antes e depois da cirurgia plástica

Glikeriya afirma monitorar frequentemente as contas de mídia social e até mesmo criou uma lista de 'regras' para os usuários obedecerem.

'Qualquer vídeo ou imagem postado aqui que não seja apropriado para a idade de Kristina será excluído e quem postou será bloqueado,' . 'Todo o conteúdo compartilhado nesta página deve ser adequado para crianças.'



Apelidada de 'a garota mais bonita do mundo' em uma idade tão jovem, o futuro de Kristina na frente das câmeras é certamente brilhante. Com grandes marcas como Vogue, Roberto Cavalli e Armani em seu currículo - sua carreira está apenas começando.

quando john cena e nikki bella começaram a namorar

'Ela está se divertindo desde então e ainda está adorando cada minuto disso', disse sua mãe.

Artigos Interessantes