Kirsten Perez, paciente de ‘Minha Vida de 600 libras’, revela que foi estuprada por uma gangue aos 17 anos

TLC

Deixe-me ser claro - você vai a um terapeuta ou não há mais nada que eu possa fazer por você, disse ele ao homem de 38 anos. Fora de uma emergência médica, terminamos. Você me entende? Em uma entrevista separada, Nowzaradan admitiu: Esta não é uma situação boa. Estou muito desapontado agora com Kirsten ... Ela precisa de uma chamada para acordar.



Perez acabou indo ao psiquiatra Lola Clay , e compartilhou sua experiência brutal de estupro coletivo durante a sessão. Você escreveu uma narrativa em sua mente onde você é tão culpado quanto os perpetradores, Clay explicou. Deixe de lado [a] responsabilidade ... É importante que você direcione seu pensamento para o positivo.

MAIS: Mama June Weight Loss - Novo reality show documenta sua incrível transformação

Ela recomendou um mantra que Perez deveria repetir para si mesma. Não vou abusar do meu corpo com comida. Acima de tudo, vou me amar e me respeitar.



Perez também confessou que ela estava enfrentando ressentimento de seu filho, Neiko , que não ficou feliz em se mudar para Houston, TX, por ela perda de peso procedimentos. Ele iria atacar xingando e comendo junk food e bebidas açucaradas na frente dela. Ela acabou mandando-o de volta para casa para que ela pudesse se concentrar em sua saúde.

Kirsten my 600-lb life tlc

TLC

Kirsten quando adolescente.



No final do episódio, Perez havia perdido 170 libras. Eu realmente não esperava que ela fosse tão bem quanto ela fez com isso, seu pai Kurt disse.

Sintonizar Minha vida de 600 lb às quartas-feiras às 21h00 ET no TLC e percorra a galeria abaixo para ver as maiores perdas de peso de celebridades de 2016!

Junte-se ao nosso Grupo do Facebook para as últimas notícias sobre TLCs Minha vida de 600 lb !

Getty Images, Instagram

Artigos Interessantes