A estrela da NBA, Tristan Thompson, e os momentos mais fofos de pai e filho de Son Prince: Veja fotos

Tristan Thompson e Son Prince

Cortesia Tristan Thompson / Instagram

Prince nasceu em dezembro de 2016. Na época, Tristan e Jordan já haviam se separado, e ele havia começado seu romance com o Acompanhando os Kardashians Estrela. A linha do tempo de seus relacionamentos levantou algumas sobrancelhas entre os fãs, mas o jogador do Celtics limpou o ar via Twitter em julho de 2019.



solteiro no paraíso Jordan e Jenny

Quando conheci Khloé eu era ÚNICA, ele escreveu na época. Os comentários negativos que estão constantemente sendo dirigidos a ela são desnecessários. Ela não merece toda essa reação por meus erros. Khloè e Jordan não foram nada além de ótimas mães para meus filhos.



Jordan engravidou em abril de 2016, e Tristan começou a ver Khloé em agosto de 2016. Em documentos judiciais obtidos pela Radar na época, Jordan alegou que ela teve complicações graves na gravidez devido ao estresse do relacionamento de alto nível de Tristan.

O fundador do Good American também respondeu às alegações de que ela era a outra mulher. Eu conheci Tristan porque ELE ESCOLHEU ir a um encontro às cegas comigo. Um amigo em comum nos armou, ela explicou no Twitter. Depois de ir a alguns encontros, Tristan me disse que tinha uma ex que estava grávida. Obviamente, eu estava relutante em continuar a namorar ou iniciar um relacionamento.



Ela continuou: Ele me implorou que o relacionamento havia acabado muito antes de nos conhecermos. Ele me fez falar com seu círculo mais íntimo. Ele me mostrou poof físico [sic] (correspondência entre os dois) e me atendeu em ligações com seus advogados para provar seu ponto de vista. Seus melhores amigos, colegas de trabalho e até mesmo sua mãe me disseram que ele e sua ex haviam terminado antes de nos conhecermos.

Apesar do drama, Tristan se tornou muito mais próximo do Príncipe ao longo dos anos. O ex-centro do Cleveland Cavaliers desejou feliz aniversário ao adorável garoto quando ele completou 4 anos em dezembro.

Tenho tanta sorte de ter você como filho, papai, Tristan emocionou-se via Instagram. Seu coração e alma são ouro puro. Sua irmã tem tanta sorte de ter um irmão mais velho como você para vigiá-la e protegê-la. Papai te ama, menino.



Continue rolando para ver fotos de Tristan e seu filho Príncipe ao longo dos anos!

nicki minaj antes de sua cirurgia plástica

Cortesia Tristan Thompson / Instagram

Artigos Interessantes