Nova Mama Gigi Hadid nega afirmações de cirurgia plástica sobre o rosto: 'Esse é o poder da maquiagem'

A supermodelo explicou que desenvolver suas habilidades de maquiagem permitiu que ela mudasse a forma de algumas de suas feições ao longo dos anos. Eu nunca fiz nada no meu rosto, mas a maneira que aprendi a contornar em certos lugares, colocar bronzeador em alguns lugares e deixá-lo fora em outros é algo que você tem que aprender, Gigi observou. Eu colocaria [bronzeador] em todos os lugares e então [seu rosto] teria o mesmo formato.

quando Meg Ryan fez cirurgia plástica

A nativa de Los Angeles, que era um pouco moleca e conhecida por suas habilidades no vôlei na adolescência, também revelou que não começou a se maquiar até se tornar uma figura pública. No colégio, eu não era uma grande maquiadora, disse ela. Quanto mais eu era fotografado, mais eu aprendia o que ficava bem em mim. Ela acrescentou, vou ensinar a mim mesma o que ela deveria ter feito.



Gigi Hadid fala sobre ser 'A Few months Preggo' durante a Fashion Week. Seu segredo! Gigi Hadid lembrou de estar alguns meses grávida enquanto caminhava pela passarela durante as semanas da moda internacional na primavera passada e criticou acusações de cirurgia plástica. Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/did-gigi-hadid-get-plastic-surgery-model-says-its-makeup/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 01:15 01:15

Considerando que a ex-cara de Guess estava grávida recentemente, seria impossível para ela ter se submetido a qualquer procedimento ou recebido injetáveis ​​por pelo menos nove meses.



A ex-cantora do One Direction, 28, revelou o nascimento de sua filha em setembro de 2020. Tentar colocar em palavras como estou me sentindo agora seria uma tarefa impossível, Zayn escreveu via Instagram e Twitter na época. O amor que sinto por este pequeno humano está além da minha compreensão. Grato por conhecê-la, orgulho de chamá-la minha [e] grato pela vida que teremos juntos.

Transformações de cabelo 2020 Gigi Hadid

Matt Baron / Shutterstock



Os primeiros meses de Gigi e Zayn como pais foram melhores do que eles poderiam imaginar, disse uma fonte com exclusividade Vida e Estilo no início de outubro. Gigi e Zayn estavam tão animados com este bebê, e agora que ela finalmente está aqui, tem sido incrível. Os A-listers estão absorvendo tudo, acrescentou uma segunda fonte. A vida deles geralmente é ininterrupta e agora que eles não têm para onde ir, é bom apenas relaxar perto da fogueira ou assistir a filmes quando o bebê está dormindo.

Artigos Interessantes