Camel Toe de Nicki Minaj fez uma aparição inesperada nos VMAs de 2017 - e o rapper está supostamente envergonhado com isso

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

Sua Minajesty é regiamente humilhada. Nicki Minaj caminhou no tapete vermelho do MTV Video Music Awards 2017 em um conjunto de látex rosa chiclete e, obviamente, a namorada parecia quente AF. Mas houve uma distração que desviou os olhos dos fãs de suas curvas matadoras - e direto para sua virilha.

A roupa colante de Nicki (em que seu espólio mundialmente famoso parecia particularmente incrível) também abraçou seus pedaços de senhora . Sim, infelizmente o dedo de camelo do rapper do No Frauds meio que a ofuscou na cerimônia de domingo à noite. De acordo com Hollywood Life , Nicki estava muito chateado com isso.



MAIS: Os momentos mais estranhos dos VMAs de 2017 que nos deixaram coçando a cabeça a sério



Nicki fica envergonhada com seu dedão de camelo no VMAs, disse uma fonte ao site. Ela não tinha ideia de que seria tão óbvio até que ela estivesse sob as luzes e a câmera e já fosse tarde demais. Seu telefone estava explodindo a noite toda depois com amigos brincando com ela. Saiba mais no vídeo abaixo!

A fonte continuou dizendo que Nicki finalmente se acalmou e foi capaz de amenizar a situação. Depois que o constrangimento passou rapidamente, ela deu uma boa risada sobre a roupa rosa que ela jurou nunca mais usar, disse a fonte.



MAIS: SMH: Taylor Swift, veja o que você acabou de fazer Nicki Minaj fazer

Embora Nicki ainda não tenha abordado sua gafe de moda, suas legiões de Barbies certamente têm muito a dizer sobre isso. As fãs da MC feminina acessaram o Twitter para falar sobre sua participação especial no show de premiação do dedo do pé de camelo.

Nicki parece uma deusa barbie rosa no vmas, mas, omg alerta dedo do camelo. Eu não consigo desviar o olhar! um fã escreveu, enquanto outro compartilhou, Pobre Nicki chegou ao pé. tbh ela ainda parece ótima. Espero que ela não esteja com dor. (O mesmo. Porque ai.)



Artigos Interessantes