Mudanças noturnas! Já se passaram 10 anos desde que o One Direction se tornou uma banda, então vamos nos sentir nostálgicos

One Direction em 2010

Shutterstock (5)

quem está namorando john cena agora

Os meninos gravaram cinco álbuns de estúdio - Acordado a noite inteira , Me leve para casa , Memórias da meia-noite , Quatro e Feita na A.M. - e ganhou aclamação internacional por seu charme bad-boy que deu lugar a grandes vocais e melodias inegavelmente cativantes. Eles viajaram pelo mundo, fizeram um documentário sincero sobre sua ascensão à fama e eles até usaram sua celebridade para causas humanitárias. Em poucas palavras, estancamos e ainda estancamos.



Embora quiséssemos, coisas boas como essas não podem durar para sempre. Em março de 2015, a banda anunciou que Zayn estaria deixando o grupo - um golpe devastador para os fãs em todos os lugares. Embora eles tenham continuado sem o nativo de Bradford para outra turnê e álbum subsequente ( MITAM , que alguns dizem ser o melhor), eles se separaram oficialmente como banda em 2016, chamando-o de um hiato por tempo indeterminado.



Todos os caras continuaram a promover carreiras solo de sucesso - mas parece que a reunião de 2020 pela qual estávamos morrendo pode realmente acontecer ... mais ou menos. De acordo com a empresa de relações públicas do grupo, Simon Jones , por meio de um site de experiência de fãs envolvente chamado 10 anos de One Direction , os fãs poderão desbloquear peças nunca antes vistas da ~ história ~ da banda, incluindo um arquivo de videoclipes, arte, performances de TV, bastidores e conteúdo raramente visto. Haverá também novos conteúdos musicais no Apple Music e Spotify, incluindo B-sides e canções raras, remixes, gravações ao vivo e versões acústicas de faixas.

Então, se você está se sentindo nostálgico e quer ver o quanto seus cinco meninos favoritos mudaram desde o início de nosso tempo com eles, você só precisa continuar rolando - e enxugar as lágrimas antes de estragar seu teclado. Percorra a galeria para ver Zayn, Harry, Liam, Niall e Louis antes e agora.

Ariel Winter conseguiu uma cirurgia nos seios

Ken McKay / Talkback Thames / Shutterstock

Artigos Interessantes