Nikki Bella reage ao corpo grávido no novo clipe de ‘Total Bellas’: ‘What the F – k ?!’

Cortesia de Nikki Bella / Instagram

Ninguém disse que a maternidade é fácil. Nikki Bella teve dificuldade em aceitar sua mudança de corpo durante a gravidez do filho Matteo. Uh, venha aqui! o ex-lutador da WWE gritou com o gêmeo Brie Bella durante uma prévia da nova temporada de Multa total . Minha vagina não se parece com uma vagina.



A partir daí, a troca de irmãs só ficou mais hilária. Posso apenas mostrar a você? 'Porque eu sinto que há algo errado, Nikki, 36, implorou. Oh meu Deus. Eu realmente só - eu ia almoçar, Brie suspirou. Considerando o Incomparável co-autores têm um vínculo seriamente forte, Brie atendeu ao pedido de Nikki.



Minha irmã achava que ia engravidar e tudo ia ficar igual menos a barriga, a mãe de dois filhos, que também estava grávida do filho Buddy na época, explicou em um confessionário particular. Tantas mudanças ... de seus quadris para sua vagina para tudo.

O que diabos ?! foi tudo que Nikki conseguiu reunir enquanto Brie examinava seu corpo nu. Felizmente, as duas estrelas da realidade deram à luz dois lindos meninos. O filho de Nikki, Matteo, que ela divide com o noivo Artem Chigvintsev nasceu em 31 de julho, enquanto o filho de Brie, Buddy, que ela divide com o marido Daniel bryan , nasceu apenas um dia depois, em 1º de agosto.



Porque Matteo é o primeiro filho de Nikki, Brie fez questão de treinar sua irmã durante toda a gravidez, especialmente quando ela se sentia insegura com sua aparência. Na verdade, deixar a vaidade de lado foi o melhor conselho que a experiente mãe deu a Nikki, ela revelou exclusivamente para Vida e Estilo em uma entrevista Match.

Ser mãe pela primeira vez e assim como seu corpo muda ... não é apenas a parte externa, mas a parte interna - seus hormônios estão enlouquecendo, Nikki explicou na época. Então, Brie está constantemente me lembrando: 'Você está grávida. A vaidade nem existe mais, 'e está tentando apenas que eu esteja presente e aprecie essas mudanças.

Certifique-se de assistir à estreia da 6ª temporada de Multa total sobre É! na quinta-feira, 12 de novembro, às 21h00 ET.



qual a altura de kim kardashian?

Artigos Interessantes