O passarinho da sobrinha de Nikki Bella ficou 'incomodado' por Artem Chigvintsev dançando com Kaitlyn Bristowe

Birdie, pessoal, estava um pouco incomodada, a mãe dela, Brie , 36, disse durante na quarta-feira, 23 de setembro. A gêmea idêntica de Nikki relembrou a história fofa sobre a criança de 3 anos pensando que sua tia Nikki, a quem ela chama de Dodo, estava ausente da competição. Ela adora ver A - ela não conseguia acreditar que estava vendo A na TV - mas ela disse, ‘Isso é Dodo? ... Onde está Dodo? '

KAITLYN BRISTOWE Lesão no tornozelo dançando com as estrelas Semana 2 Foxtrot com o parceiro ARTEM CHIGVINTSEV

ABC / Eric McCandless



Depois de explicar que Nikki não estava na 29ª temporada, a menina ficou um pouco incomodada com esse detalhe. Ela queria que A dançasse com Dodo, e era muito fofo, explicou Brie.



Kim k antes e depois da bunda

O garanhão russo, de 38 anos, e a gata da Nação de Solteiro, de 35 anos, tiveram duas atuações fortes no início da temporada. Nikki, que conheceu Artem quando eles se tornaram parceiros durante a 25ª temporada, comentou sobre a química de seu noivo com Kaitlyn durante o podcast.

Você sabe, eu não fiquei com ciúmes. A única coisa que senti algo foi tipo, 'Oh, ela vai levá-lo muito mais longe do que eu poderia.' E você me conhece, sou competitiva, Nikki, que acabou de dar as boas-vindas ao seu primeiro filho, filho Matteo, com Artem no final de julho, disse.



'Total Bellas', a estrela Nikki Bella dá à luz, dá as boas-vindas ao bebê nº 1 com o noivo Artem Chigvintsev 'Total Bellas', a estrela Nikki Bella dá à luz, dá as boas-vindas ao bebê nº 1 com o noivo Artem Chigvintsev Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/nikki-bellas-niece-was-bothered-by-artem-and-kaitlyn-on-dwts/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 01:34 01:34

Embora Kaitlyn, infelizmente, tenha sofrido uma lesão no tornozelo durante a semana 2, o Multa total estrela está confiante de que eles vão prevalecer. Acho que eles vão chegar às finais. Não sei se eles vão ganhar, mas acho que estão definitivamente entre os três primeiros, porque o melhor é que você cresce, continuou ela. Esse é apenas o seu ponto de partida. Então, imagine o quanto Kaitlyn vai crescer a cada semana com Artem. Ela também tem sido extremamente ativa em suas mídias sociais, incentivando os seguidores a votarem no Team Will You Accept This Rose.

Resumindo, Nikki acha que a paixão da dupla pela dança - e a grande personalidade de Kaitlyn - os ajudará a conquistar a vitória. Ambos deram os maiores sorrisos de todos os tempos e foi ótimo, então ela vai levar Artem às finais, e eu não poderia fazer isso, disse Nikki. Você me conhece, esse é o meu lado competitivo. Mas estou muito feliz que Artem está com alguém que tem tudo para chegar às finais. Já faz muito tempo que ele vem. Eles são incríveis.

Desculpe, Birdie, parece que Artem e Kaitlyn vieram para ficar!



conheceu o melhor e o pior vestido de gala de 2019

Artigos Interessantes