Nikki Bella compartilha sua última atualização de perda de peso pós-parto: ‘Lost Another Pound!’

Instagram

Dar ao meu filho a nutrição mais incrível é o nº 1, explicou Nikki no Instagram. Então, não haverá dietas radicais. Não vou passar fome. Vai trazer de volta os treinos e uma nutrição saudável, o que tenho feito. Claro, eu trapaceio aqui e ali, o normal.



Em 7 de outubro, a estrela do reality show revelou que ela havia feito grandes avanços em direção ao peso antes da gravidez. A 13 libras do peso anterior ao bebê, Nikki escreveu uma legenda de si mesma suando na elíptica. Esqueci meu sutiã esportivo, então esta foi uma dolorosa viagem de 20 minutos. LOL!



Nikki Bella mostra corpo pós-parto e fala para perda de peso de bebê Nikki Bella mostra corpo pós-parto e fala para perda de peso de bebê Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Configurações OffAutomated Captions - en-US Cor da fonte White Font Opacity 100% Font Size 100% Font Family Arial Character Edge Nenhum Cor do fundo Preto Opacidade do fundo 50% Cor da janela Preto Opacidade da janela 0% Redefinir WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 25% 200% 175% 150% 125% 100% 75% 50% ArialCourierGeorgiaImpactLucida ConsoleTahomaTimes New RomanTrebuchet MSVerdana NenhumRaisedDepressedUniformDrop Shadow WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 50% 25% 0% WhiteBlackTrebuchet MSVerdana NenhumRaisedDepressedUniformDrop Shadow WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 50% 25% 0% WhiteBlackTrebuchet MSVerdana .com / posts / nikki-bella-reveals-latest-postpartum-weight-loss-update /? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 00:44 00:44

No entanto, nem sempre foi fácil para a atleta quando se trata de emagrecimento pós-parto. Nikki disse a sua irmã gêmea, Brie Bella , sobre como ela recentemente se desviou de sua dieta no mesmo dia em que exibiu seus movimentos na elíptica.

Eu estava com quase 5 quilos e meio do peso do bebê há cerca de quatro ou cinco dias e fiquei muito orgulhosa, disse a mamãe pela primeira vez a seu irmão e co-anfitrião durante o dia 7 de outubro. episódio. E então eu me diverti um pouco - eu nem diria que foi divertido - exausto e oprimido. Então, fiz um pós-acasalamento em vez de cozinhar. Agora estou com 15 [libras] de distância do pós-bebê, o que está bem.



Ela então aproveitou a oportunidade para lembrar aos fãs como os exercícios são realmente importantes em um plano de perda de peso. Eu fiz cardio hoje. Eu disse a mim mesma, você tem que começar a malhar agora, Nikki notou. Então, hoje eu comecei e vou tentar encaixá-lo. Acabei de fazer 20 minutos hoje e, veja, 20 minutos podem ser uma virada de jogo. Vá, garota!

Artigos Interessantes