Não, Adam Driver * não * está namorando Lady Gaga - Conheça sua esposa Joanne Tucker

Enquanto frequentava o estimado conservatório, ele conheceu Joanne, uma colega de classe. Ela me ensinou o que é queijo Gouda, Adam disse em 2009, de como a atriz o ajudou a se ajustar à vida na cidade de Indiana, onde ele morou antes da escola de atuação. E que você não deve falar de boca cheia e cuspir na calçada.

O par se casou em uma cerimônia secreta

Em junho de 2013, o casal - que namorava desde os tempos de escola - . As núpcias foram um evento de destino, mas onde, exatamente, o evento especial aconteceu ainda é um mistério.



7 casais celebridades na tela cujos rompimentos nos destruíram Esses casais na tela que transformaram o amor na vida real acabaram por desistir. Aqui está uma lista de 7 divisões que ainda não concluímos. Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/who-is-adam-drivers-wife-meet-actress-joanne-tucker/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 02:10 02:10

Adam e Joanne são pais

Em fevereiro de 2017, o Guerra das Estrelas estrela deu a entender que ele e sua esposa deram as boas-vindas a um bebê. Eu olho para o meu cachorro - isso parece tão absurdo - mas não é - eu não sei se posso amar mais alguma coisa, ele riu durante . Tipo, eu tenho um filho, talvez - e ser tipo, sabe, mas o cachorro!



No entanto, só em outubro de 2019 o ator confirmou que era pai. Ele chamou o ato de manter seu filho em segredo uma operação militar na época. Meu trabalho é ser um espião - estar em público, viver a vida e ter experiência, disse Adam . Mas, quando você sente que é o foco, é muito difícil fazer isso.

Em janeiro de 2020, o História de casamento Estrela durante seu Saturday Night Live monólogo de abertura. Eu sou marido e pai. É nessa ordem, porém, ele brincou. Tenho sido muito claro com meu filho sobre isso. Ele é o segundo em tudo.



Adam Driver, Joanne Tucker

Matt Baron / Shutterstock

Eles fundaram uma instituição de caridade para veteranos nas artes

Em 2006, a dupla fundou a Arts in the Armed Forces, uma organização sem fins lucrativos com sede em Brooklyn que visa levar a programação artística para membros do serviço ativo, veteranos, equipe de apoio militar dos Estados Unidos e suas famílias em todo o mundo gratuitamente .

A missão da fundação, de acordo com , é usar a poderosa experiência compartilhada das artes para iniciar conversas entre militares e civis, membros do serviço e familiares, o mundo das artes e o mundo da ação prática.



O objetivo é levar entretenimento de tropa baseado em teatro instigante para um público que normalmente não estaria associado ao teatro, disse Adam do projeto em março de 2015.

Artigos Interessantes