Sem hora de dormir para Kulture! Cardi B e Offset Brincam com a filha nas primeiras horas da noite

Cardi B and Offset Play With Daughter Kulture Post-Grammy Awards Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Configurações OffAutomated Captions - en-US Cor da fonte White Font Opacity 100% Font Size 100% Font Family Arial Character Edge Nenhum Cor do fundo Black Background Opacity 50% Window Color Black Window Opacity 0% Reset WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 25% 200% 175% 150% 125% 100% 75% 50% ArialCourierGeorgiaImpactLucida ConsoleTahomaTimes New RomanTrebuchet MSVerdana NenhumRaisedDepressedUniformDrop Shadow WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 50% 25% 0% WhiteBlackTrebuchet MSVerdana .com / posts / cardi-b-and-offset-play-with-daughter-kulture-following-grammy-awards /? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 00:47 00:47

Cortesia de Cardi B / Instagram

Voar é difícil para Kulture, então, se eu for a um lugar e não ficar mais de cinco dias, não a levarei, Cardi disse em artigo publicado em dezembro.



Mas agora está ficando mais difícil porque ela está dormindo no meu peito e não quer me deixar ir, ou ela vê você no FaceTime e está chorando, ela continuou. É como uma amizade agora, e é difícil deixar seu amiguinho.



Não importa o quão difícil seja encontrar um meio-termo, Cardi coloca seu papel de mãe em primeiro lugar! Ser mãe - como posso dizer? As coisas são um pouco mais difíceis de equilibrar, mas é bom para o mental, afirmou Cardi. Tipo, se estou brincando com minha filha, esqueço os problemas.

Claro, um desses problemas inclui a relação de Cardi com Offset. No início de 2019, o Hustlers atriz recebeu muito ódio por .



Offset e Kulture

Cortesia de Cardi B / Instagram

Quando eu e meu marido discutimos nossos problemas - você sabe, ele traiu e tudo - e decidi ficar com ele e trabalhar junto com ele. Muitas pessoas ficaram com tanta raiva de mim, muitas mulheres ficaram decepcionadas comigo, lembrou Cardi.

Mas é s – t da vida real. Se você ama alguém e para de estar com essa pessoa, e está deprimido e a mídia social está lhe dizendo para não falar com essa pessoa porque ela a traiu, você não ficará realmente feliz por dentro até que tenha uma conversa.



Parabenizamos Cardi por sempre se manter fiel a si mesma ... aconteça o que acontecer! Kulture tem um ótimo modelo.

Não consegue obter conteúdo de celebridades suficiente? Tenha certeza de para vídeos divertidos e exclusivos com suas estrelas favoritas!

Artigos Interessantes