Sem piadas aqui - Joe Gatto admite que 'Jokers pouco práticos' são totalmente reais (EXCLUSIVO)

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

Não há como negar Jokers pouco práticos é muito divertido de assistir. O show de câmeras escondidas truTV conseguiu manter os espectadores atentos para ver suas piadas por sete temporadas impressionantes. No entanto, quando um reality show é tão divertido, pode ser difícil acreditar que não é pelo menos parcialmente roteirizado.

Um dos Jokers, Joe Gatto, insiste em Vida e Estilo que tudo que você vê tem que ser 100 por cento real, ou então, não funcionaria. É definitivamente autêntico, explica o homem de 41 anos, porque o show funciona graças a essa hesitação e medo genuínos, lidar com um estranho que não sabe que está em um show de câmeras escondidas. Essa é a magia do show.



Dito isso, conforme o show se tornou mais popular e ganhou fãs, ele admite que tem sido um pouco mais difícil de fazer. Felizmente, eles têm a vantagem de filmar em uma cidade grande como Nova York. Se alguém nos reconhecer, nós simplesmente os arrastamos e escolhemos outra pessoa - há tantas pessoas na cidade, detalhes de Joe. Se alguém nos reconhece, não está em nosso programa.



Bem, às vezes eles vontade usar visualizadores, mas apenas para que eles possam brincar com eles. [Algumas pessoas] disseram que eram fãs e nós mexemos com eles de propósito para que o público soubesse que sabíamos que eles conheciam o show, a estrela do reality show compartilha.

Eles também nem sempre têm a opção de evitar essas pessoas, e é quando os produtores intervêm. Joe relata momentos em que eles estiveram conversando com alguém totalmente sem noção, e um fã aparece e coloca sua pegadinha em risco. Temos nossa equipe de produção que nos ajuda a mergulhar e Liam Neeson essas pessoas, como [no] Ocupado - [eles] puxam para o lado, ele brinca.



Joe tem um aviso final para aqueles que pensam que podem sair do programa como fãs: Você não está enganando ninguém. Eles se aproximarão e se transformarão em robôs, diz ele sobre os farsantes. Eles nem conseguem agir como humanos. Eles estão animados e nervosos por estar no programa - é mais fácil farejá-los do que as pessoas pensam.

Artigos Interessantes