Não, o nome do meio do bebê real Archie Harrison * NÃO * é o nome verdadeiro do príncipe Harry

Harry's é na verdade Henry Charles Albert David. Os fãs pensavam que o nome do meio de Archie era uma homenagem a seu lindo pai. Historicamente, nomes que terminam em filho são possessivos, então as pessoas começaram a teorizar que Harrison era equivalente ao filho de Harry. Isso é adorável, mas provavelmente não é o caso de eles escolherem o apelido.

quem diabos é âmbar rosa

Desde a infância, o filho mais novo da princesa Diana e Príncipe Charles foi chamado de Harry. Na verdade, é um apelido muito comum para Henry entre a família real. Quanto ao seu sobrenome, Mountbatten-Windsor, pertence a descendentes de linhagem masculina de rainha Elizabeth e Príncipe Philip que não têm um título real. Enquanto Harry carrega o título de Príncipe, seu filho, Archie, não.



Meghan Markle Príncipe Harry bebê archie

Getty Images



De acordo com o repórter real , Harry e Meghan decidiram renunciar a dar a seu filho um título real porque eles querem dar a ele uma vida o mais normal possível. O doce filho deles tem o nome de um membro da família de Diana, Archibald Campbell , 9º conde de Argyll.

Meghan deu à luz Archie em 6 de maio de 2019, e eles esperaram dois dias antes de anunciar publicamente seu adorável apelido no Instagram. A nova mãe estava maravilhada com sua pequena família de três pessoas. É mágico, é incrível. Quer dizer, eu tenho os dois melhores caras do mundo, então estou muito feliz, disse ela durante sua primeira aparição pública após o parto.



Quanto a Harry, ele estava pasmo por se tornar pai. Meghan e eu tivemos um menino esta manhã - um menino muito saudável. Mãe e bebê estão incrivelmente bem. Esta foi a experiência mais incrível que eu poderia imaginar, disse o ruivo da realeza à imprensa na época.

Como qualquer mulher faz o que faz está além da compreensão, ele falou emocionado sobre sua poderosa esposa. Mas estamos ambos absolutamente emocionados e muito gratos por todo o amor e apoio de todos que estão por aí. Tem sido incrível. Então, nós só queríamos compartilhar isso com todos.

Em janeiro de 2021, foi revelado que os nomes de Harry e Meghan foram modificados discretamente na certidão de nascimento de Archie em junho de 2019, um mês após seu nascimento. O antigo Se adequa atriz, cujo , teve seu nome alterado para Sua Alteza Real, a Duquesa de Sussex. Quanto a Harry, seu apelido foi alterado para incluir príncipe em seu título, tornando-o Sua Alteza Real o Príncipe Henry Charles Albert David Duque de Sussex.



A mudança de nome em documentos públicos em 2019 foi ditada pelo The Palace, conforme confirmado por documentos de altos funcionários do Palace, disse o representante de Meghan em um comunicado ao em 31 de janeiro. Isso não foi solicitado por Meghan, a duquesa de Sussex, nem pelo duque de Sussex.

Parece que Harry está perfeitamente satisfeito com seu apelido!

Artigos Interessantes