O filho de The Notorious B.I.G., CJ Wallace, homenageia seu pai falecido no Billboard Awards de 2017!

O dia 9 de março marcou o 20º aniversário da morte de The Notorious B.I.G. E embora o rapper tenha deixado este mundo muito cedo aos 24 anos, os dois crianças ele deixou para trás - T’yanna , 23, e Christopher Jr., 20 - estão prosperando!



Biggie, cujo nome verdadeiro é Christopher George Latore Wallace, foi morto em um tiroteio em 1997 quando seus filhos tinham apenas três anos e quatro meses. E embora eles não conhecessem seu pai por muito tempo, a dupla manteve seu legado vivo por meio de seu trabalho.



MAIS: Paris Jackson, Matilda Ledger e mais crianças famosas cujos pais morreram jovens

T’yanna é o proprietário e CEO da Notoriouss Clothing, enquanto Christopher seguiu os passos de seu pai ao se tornar um artista. Ele apareceu no filme de 2016 Chutes e está planejando lançar um álbum com seu grupo de rap CJ & Jahad ainda este ano.



t

T’yanna e Christopher Jr. com a mãe Faith Evans (à esquerda) e a avó Voletta Wallace em 2002.

O nome Wallace é grande, não vou mentir ... Tento apenas continuar o legado. É por isso que comecei minha linha de roupas dedicada a ele, T’yanna disse em uma entrevista último Junho. Não gosto de música, não faço rap nem nada, então pensei, deixe-me fazer algo que adoro, dedicado a ele.



A história do meu pai sobre como ele veio do Brooklyn para o topo - é puro e simples, os sonhos se tornam realidade, ela acrescentou em uma entrevista separada.

Role para baixo para ver como T’yanna e Christopher Jr. estão hoje!

Selena Gomez tem implantes mamários

Instagram

Artigos Interessantes