Os momentos mais sexy de quase nudez da OMGEmily Ratajkowski têm honestamente nossas mandíbulas no chão

A publicação também estreou um precioso curta documentário sobre os primeiros meses de gravidez, dirigido por Garotas criador e amigo Lena Dunham . Eu vou valorizar este vídeo enquanto eu viver, Emily falou com entusiasmo sobre o vídeo via Instagram na época. Eu estou tão grato. Todos vocês tornaram isso o mais especial. Escrito e filmado por mim. Filmado em casa.

quanto dinheiro as pessoas 'mães adolescentes' ganham

Em um ensaio escrito para a tomada de moda, o Garota desaparecida star revelou que tinha o instinto de dar à luz um menino - mas tinha receio de criar um filho. Eu costumava usar o pensamento mágico sempre que queria que algo fosse de uma determinada maneira, escreveu Emily. Agora, porém, não tento imaginar um cobertor rosa ou azul em meus braços. Estou muito humilde para ter quaisquer noções falsas de controle.



Estou completa e inegavelmente desamparada quando se trata de quase tudo que envolve minha gravidez: como meu corpo vai mudar, quem será meu filho, acrescentou ela. Mas estou surpreendentemente despreocupado. Em vez de sentir medo, sinto uma nova sensação de paz. Já estou aprendendo com essa pessoa dentro do meu corpo. Estou maravilhado.



O Esportes ilustrados alum anunciou o nascimento de seu filho em março de 2021. Sylvester Apollo Bear se juntou a nós do lado da terra, ela legenda uma foto íntima dela amamentando seu filho recém-nascido em seu Instagram. Sly chegou em 21/3/21 na manhã mais surreal, linda e cheia de amor da minha vida.

Percorra a galeria abaixo para ver as fotos da EmRata em seus momentos mais sexy de quase nudez.



Emily Ratajkowski / Instagram

os kardashians antes e depois da cirurgia plástica

Artigos Interessantes